Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Meu computador estava com esse problema de não ligar monitor/teclado/mouse mesmo com ele ligado (cooler, placa de Vídeo e fonte funcionando). Levei em um tecnico, ele fez alguns testes e disse que o problema era na placa-mãe. Então comprei uma placa-mãe nova (e uma fonte nova tambem), montei o pc e funcionou perfeitamente durante uma semana. No entanto, ontem não usei o pc e quando fui usa-lo hoje, o mesmo problema voltou a acontecer... alguém sabe o que pode ser?

config:

Ryzen 5 1600

ASUS gaming b450m plus ii

rx 6600m

16gb ram

fonte msi mag a650bn

edit: tirei e coloquei o cabo de 24pin e voltou a funcionar ate então. Vocês acham que isso pode ser por conta da falta de aterramento do pc? 

obs.: ontem faltou energia(o pc tava desligado, mas na tomada)

uso um filtro de linha da cclamper

Postado

tem filtro de linha ou nobreak? qual marca?
eles não ligam durante a inicialização do sistema? ou quando chega na tela do windows? (ou qualquer que seja o sistema operacional)

teclado e mouse eu diria problema de driver, mas como você disse monitor também e que trocou a fonte..

Postado
11 horas atrás, Swalls disse:

tem filtro de linha ou nobreak? qual marca?
eles não ligam durante a inicialização do sistema? ou quando chega na tela do windows? (ou qualquer que seja o sistema operacional)

teclado e mouse eu diria problema de driver, mas como você disse monitor também e que trocou a fonte..

uso um filtro de linha da cclamper, liga perfeitamente, uso outro aparelho nele inclusive.. simplesmente não da Vídeo e não acende as luzes dos perifericos desde a inicialização, como se não reconhecesse monitor/te lado/mouse etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!