Ir ao conteúdo

RTX 3060 da muito gargalo em placa-mãe com PCI express 3.0 16x?

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

se eu pegar uma 3060 (PCI.ex 4.0 16x) pra botar na minha placa-mãe (3.0 16x) eu iria ter uma boa experiência com a mesmo limitada pela entrada PCI express?

Postado

eu tava vendo isso mesmo, mas tenho medo de pegar uma 4060 e meu Ryzen 5500 não conseguir empurrar ela até os 100% kkkkkk

Postado

@Kennan Ainda é melhor que pagar o mesmo em um hardware pior, esquece essa ideia de gargalo.

Aliás, qual a marca e modelo da sua fonte? Essa sim  é uma preocupação que se deve ter quando vai comprar uma GPU.

Postado

rapaz, pior q ce tá me convencendo ein... acho q com relação a fonte tá tranquilo, é uma da SuperFrame, 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Cabos Flat, SF-B600FL

• Solução
Postado

@Kennan Não é uma fonte boa, mas não arrisca seu hardware.

Vai por mim irmão, ou pegue a 4060 ou pegue a RX 6650XT (geralmente mais barata que a 3060 e 4060), mas é claro ignore marcas desconhecidas e biostar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...