Ir ao conteúdo

Tenho uma placa-mãe H410m-A PRO com uma GTX 1050TI e um processador i510400f

Ir à solução Resolvido por MarkolaBR,

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe H410m-A PRO com uma GTX 1050TI e um processador Intel Core i5 10400F e fonte 500w nexus.

Gostaria de trocar a placa de vídeo pra uma RTX 4060, com 3 ventoinhas, preciso trocar a placa-mãe? o processador? ou a fonte? cabe no gabinete gamer simples atx?

Postado
3 horas atrás, MarkolaBR disse:

Qual resolução vai jogar? se for em 1080p o processador vai limitar um pouco a RTX 4060... 

eu trocaria essa fonte também. 

vou jogar em 1080p, qual processador voce acha bom colocar? a 3 ventus serve em PCI-Express 3.0?

• Solução
Postado

@Luis Felipegc qual modelo da placa de vídeo e do gabinete? essa triple-fan acho difícil caber em gabinete simples, e também não vai refrigerar melhor por conta de ter 3 fans, as vezes é melhor pegar uma dual fan e investir a diferença em outro gabinete com melhor airflow...

não acredito que seja uma tão troca necessária você sair do i5-10400f para outro processador fora da 10 geração, pois teria que trocar a placa-mãe. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!