Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

B250M-A, i7 6700, GTX 1060GB, SSD1TB, HD 500GB, FONTE CX430

Boa tarde, eu tinha dois pentes de 4gb DDR4 2133mhz vengeance da corsair no meu PC, comprei mais 2 desse mesmo modelo 4gb DDR4, porém com frequência de 2400mhz, comprei em outra frequência pois não achei igual as minhas, mas não havia problema pra mim, eu iria deixar os 4 pentes em 2133mhz. Após abrir o PC, eu desconectei as memórias antigas para ficar mais fácil de encaixar as novas e deixei as novas nos slots 1 e 3, e as antigas no 2 e 4 que eram o que estavam antes. Nisso, o PC ligou porém não deu mais vídeo e nem ligou teclado e mouse. Tirei as novas e deixei as antigas, e mesmo assim o problema persistiu. Limpei o contato das memórias, limpei os slots com pincel e com secador no frio, e mesmo testando uma por uma, nenhuma deu vídeo. Removi e coloquei a bateria da placa-mãe e mesmo assim não resolveu. Tentei até remover a placa de vídeo e tentar ligar sem a placa de vídeo, mas continua não dando vídeo e não ligando mouse e teclado. A placa de vídeo está funcionando perfeitamente, só deu esse problema ao tentar fazer esse upgrade no meu PC. Me ajudem, por favor. Não sei mais o que fazer. 

Postado

Qual o modelo exato das suas memórias? Porque se for do mesmo modelo e aumentar a frequência, ele também aumenta a latência, causando incompatibilidade. Então é bom você testar diminuir a frequência para ver se liga o pc (já que é o mesmo modelo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...