Ir ao conteúdo

Valorant dando erro com placa-mãe X99

Ir à solução Resolvido por MarkolaBR,

Posts recomendados

Postado

Ontem, eu ativei o Windows Update para tentar usar uma máquina virtual do Windows. O problema é que, em poucos minutos, ele baixou atualizações para o sistema que eu uso desde 2022. Agora, o Valorant está dando erro, dizendo que a versão do Vanguard não é compatível com o meu sistema. Fui dar uma olhada e parece que eu tenho que ativar o Secure Boot e o TPM 2.0. No entanto, acredito que minha placa-mãe (X99) não tenha o chip TPM. Então, não há o que fazer, certo? Só desinstalar e adeus.
Eu não sei se o Vanguard atualizou de ontem pra hoje, mas isso aconteceu com um amigo meu dias atrás e agr cmg. Tem alguma forma de resolver ou já era? So compando um kit novo?

• Solução
Postado
37 minutos atrás, Vitur_ disse:

Ontem, eu ativei o Windows Update para tentar usar uma máquina virtual do Windows. O problema é que, em poucos minutos, ele baixou atualizações para o sistema que eu uso desde 2022. Agora, o Valorant está dando erro, dizendo que a versão do Vanguard não é compatível com o meu sistema. Fui dar uma olhada e parece que eu tenho que ativar o Secure Boot e o TPM 2.0. No entanto, acredito que minha placa-mãe (X99) não tenha o chip TPM. Então, não há o que fazer, certo? Só desinstalar e adeus.
Eu não sei se o Vanguard atualizou de ontem pra hoje, mas isso aconteceu com um amigo meu dias atrás e agr cmg. Tem alguma forma de resolver ou já era? So compando um kit novo?

Tenta seguir os passos desse guia da riot, a partir do passo 3. 

https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/articles/16941220890899-Configurações-de-Segurança-Baseada-em-Virtualização-VBS-no-Windows-10-VAN9005-VALORANT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!