Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um i5 2500s, rx 580 2048sp, 2x8gb 1600mhz, HDD 1tb, SSD 240gb, SSD 120gb, fonte 500w e placa-mãe h61 genérica e queria saber se há algum upgrade que eu possa fazer sem trocar de plataforma, mas especificamente do processador, se vale um xeon e3 1270 v2, 1240 v2 ou 1230 v2, porque são "baratos" pelo o que entregam, um i7 de 3 ou 2 geração seria inviável, pelo valor. Pensei no i5 3470, achei um usado no mercado livre por 120 reais.

Postado

@gutopereira e ele é melhor que o i5 3470? pesquisei mas me falaram pra tomar mt cuidado com teste de ytb e site de comparação, porque tem mt bglh fake

e outra, eu jogo mt fortnite, valorant, cs2 e gta, tanto rp quanto online, ele seria uma boa opção pra esses jogos?

Postado

Esse Xeon é igual ao i7 3770 porém sem Vídeo integrado. Portanto é sim superior ao i5 3470...

@JotaPSP

Obs: não são todas as placa-mãe LGA1155 que são compatíveis com Xeon(a maioria é compatível), o certo seria voce verificar essa compatibilidade antes de comprar.

• Curtir 1
Postado
59 minutos atrás, JotaPSP disse:

@gutopereira e como eu sei se minha placa-mãe é compatível? ela eh uma h61 genérica 

Neste caso acho que voce só irá descobrir testando, já que não terá um site para poder verificar essas informações...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...