Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo para um Ryzen 7 5700X? Preferência branca

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

Eu estou em dúvida se eu pegava uma 4060TI/RX7600XT ou espero algum meses e vou juntando dinheiro pra pegar uma 7700xt/3070. Vocês tem alguma recomendação?  de preferência uma placa branca pra combinar com setup full white

Tenho outra dúvida também, pego uma placa de vídeo agora porque o preço pode subir por causa do lançamento de novas tecnologias como série 5 ou espero porque o preço pode baixar quando essas novas placas lançarem ou NADA VÊ e estou falando *****.

Obs: queria jogar em Quad HD, eu jogo em 1080p atualmente super de boa nn é algo q eu preciso urgentemente.

Pc: 7 5700X, 32GB, M2 2T, 2060 super, B450 AORUS PRO WIFI, fonte 1000w da superframe.

Postado
12 minutos atrás, Darckerlol disse:

Eu estou em dúvida se eu pegava uma 2060TI/RX7600XT ou espero algum meses e vou juntando dinheiro pra pegar uma 7700xt/3070. Vocês tem alguma recomendação?  de preferência uma placa branca pra combinar com setup full white

Tenho outra dúvida também, pego uma placa de vídeo agora porque o preço pode subir por causa do lançamento de novas tecnologias como série 5 ou espero porque o preço pode baixar quando essas novas placas lançarem ou NADA VÊ e estou falando *****.

Obs: queria jogar em Quad HD, eu jogo em 1080p atualmente super de boa nn é algo q eu preciso urgentemente.

Pc: 7 5700X, 32GB, M2 2T, 2060 super, B450 AORUS PRO WIFI, fonte 1000w da superframe.

Não faz sentido você trocar uma 2060super por uma 2060TI

Postado

@Darckerlol Qual o orçamento para a GPU?

14 minutos atrás, Darckerlol disse:

2060TI/RX7600XT

2060 Ti não existe, a serie 20 só teve modelos super.

15 minutos atrás, Darckerlol disse:

2060 super

Sua GPU atual esta no nível de uma RX 6600/RTX 3060, um upgrade que valesse a pena teria que ser no mínimo uma RX 7700 ou a RTX 4060 Ti (mas recomendo ignorar essa placa e ir direto para a 4070 se escolher Nvidia).

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, PlayerUzU disse:

Sua GPU atual esta no nível de uma RX 6600/RTX 3060, um upgrade que valesse a pena teria que ser no mínimo uma RX 7700 ou a RTX 4060 Ti (mas recomendo ignorar essa placa e ir direto para a 4070 se escolher Nvidia).

Pensei na 4070 também, mas pela especificidade que ele mencionou ( a placa ser white) e pelo grande gap de preço, achei melhor ir de 4060 white.
Não achas um bom upgrade para a máquina?

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, PlayerUzU disse:

eu errei na hora da digitação, era pra sair 4060

1 minuto atrás, _N2S disse:

Pensei na 4070 também, mas pela especificidade que ele mencionou ( a placa ser white) e pelo grande gap de preço, achei melhor ir de 4060 white.
Não achas um bom upgrade para a máquina?

é sério se a 4070 for branca tem um gap enorme no preço? *****

Postado
agora, _N2S disse:

Veja kkkkkkkkkkkkkkkkk

Q ***** é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkk e na minha outra dúvida você consegue me ajudar sobre esperar pra baixar ou preço ou vai subir

Postado
2 minutos atrás, _N2S disse:

@_N2S4060 não é tão forte quanto muitos acham, a diferença dela para a 2060 Super é uns 20%, não vale tanto o preço cobrado.

3 minutos atrás, Darckerlol disse:

é sério se a 4070 for branca tem um gap enorme no preço? *****

@Darckerlol Todo hardware branco tem uma diferença enorme de preço para o padrão, por isso odeio essa ideia de estética com PCs, custa muito caro.

• Curtir 2
Postado

@_N2S4060 não é tão forte quanto muitos acham, a diferença dela para a 2060 Super é uns 20%, não vale tanto o preço cobrado.

@Darckerlol Todo hardware branco tem uma diferença enorme de preço para o padrão, por isso odeio essa ideia de estética com PCs, custa muito caro.

se acha uma boa esperar pra pegar a 4070 ou ela vai subir o preço?

Postado

Pensei mais na questão do DLSS 3 ajudar na resolução QUAD... mas entendo seu ponto de vista.

• Solução
Postado
1 minuto atrás, Darckerlol disse:

se acha uma boa esperar pra pegar a 4070 ou ela vai subir o preço?

@Darckerlol Eu recomendo fazer isso.

agora, _N2S disse:

Pensei mais na questão do DLSS 3 ajudar na resolução QUAD... mas entendo seu ponto de vista.

A RTX 2060 Super também tem DLSS, mesmo não tendo frame gen e sendo o mais antigo ainda é uma boa ferramenta.

Mas depender dessas ferramentas para gráficos melhores e resoluções maiores é um problema, se a Nvidia quiser ela para de atualizar (linha 20 por ex) e a 4060 vira uma placa medíocre (na real já é, só que tem o DLSS para melhorar ela um pouco), ainda mais com os jogos do jeito que estão.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Darckerlol disse:

ela vai subir o preço?

Não faz nem sentido ela subir de preço, quer dizer.

Para o resto do mundo não faz, para o Brasil, é diferente né, mas com a serie 50 e RX 8000 a caminho essas placas vão começar a reduzir os preços, pelo menos é para ser assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...