Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo para um Ryzen 7 5700X? Preferência branca


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

 Eu estou em dúvida se eu pegava uma 4060TI/RX7600XT ou espero algum meses e vou juntando dinheiro pra pegar uma 7700xt/3070. Vocês tem alguma recomendação?  de preferência uma placa branca pra combinar com setup full white

Tenho outra dúvida também, pego uma placa de vídeo agora porque o preço pode subir por causa do lançamento de novas tecnologias como série 5 ou espero porque o preço pode baixar quando essas novas placas lançarem ou NADA VÊ e estou falando *****.


Obs: queria jogar em Quad HD, eu jogo em 1080p atualmente super de boa nn é algo q eu preciso urgentemente.

Pc: 7 5700X, 32GB, M2 2T, 2060 super, B450 AORUS PRO WIFI, fonte 1000w da superframe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Qual placa de vídeo para um Ryzen 7 5700X? Preferência branca
12 minutos atrás, Darckerlol disse:

 Eu estou em dúvida se eu pegava uma 2060TI/RX7600XT ou espero algum meses e vou juntando dinheiro pra pegar uma 7700xt/3070. Vocês tem alguma recomendação?  de preferência uma placa branca pra combinar com setup full white

Tenho outra dúvida também, pego uma placa de vídeo agora porque o preço pode subir por causa do lançamento de novas tecnologias como série 5 ou espero porque o preço pode baixar quando essas novas placas lançarem ou NADA VÊ e estou falando *****.


Obs: queria jogar em Quad HD, eu jogo em 1080p atualmente super de boa nn é algo q eu preciso urgentemente.

Pc: 7 5700X, 32GB, M2 2T, 2060 super, B450 AORUS PRO WIFI, fonte 1000w da superframe.

Não faz sentido você trocar uma 2060super por uma 2060TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darckerlol Qual o orçamento para a GPU?

14 minutos atrás, Darckerlol disse:

 2060TI/RX7600XT

2060 Ti não existe, a serie 20 só teve modelos super.

 

15 minutos atrás, Darckerlol disse:

2060 super

Sua GPU atual esta no nível de uma RX 6600/RTX 3060, um upgrade que valesse a pena teria que ser no mínimo uma RX 7700 ou a RTX 4060 Ti (mas recomendo ignorar essa placa e ir direto para a 4070 se escolher Nvidia).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzU disse:

@Darckerlol Qual o orçamento para a GPU?

2060 Ti não existe, a serie 20 só teve modelos super.

 

Sua GPU atual esta no nível de uma RX 6600/RTX 3060, um upgrade que valesse a pena teria que ser no mínimo uma RX 7700 ou a RTX 4060 Ti (mas recomendo ignorar essa placa e ir direto para a 4070 se escolher Nvidia).

Pensei na 4070 também, mas pela especificidade que ele mencionou ( a placa ser white) e pelo grande gap de preço, achei melhor ir de 4060 white.
Não achas um bom upgrade para a máquina?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@Darckerlol Qual o orçamento para a GPU?

2060 Ti não existe, a serie 20 só teve modelos super.

 

Sua GPU atual esta no nível de uma RX 6600/RTX 3060, um upgrade que valesse a pena teria que ser no mínimo uma RX 7700 ou a RTX 4060 Ti (mas recomendo ignorar essa placa e ir direto para a 4070 se escolher Nvidia).

eu errei na hora da digitação, era pra sair 4060

1 minuto atrás, _N2S disse:

Pensei na 4070 também, mas pela especificidade que ele mencionou ( a placa ser white) e pelo grande gap de preço, achei melhor ir de 4060 white.
Não achas um bom upgrade para a máquina?

é sério se a 4070 for branca tem um gap enorme no preço? *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _N2S disse:

Pensei na 4070 também, mas pela especificidade que ele mencionou ( a placa ser white) e pelo grande gap de preço, achei melhor ir de 4060 white.

@_N2S4060 não é tão forte quanto muitos acham, a diferença dela para a 2060 Super é uns 20%, não vale tanto o preço cobrado.

 

3 minutos atrás, Darckerlol disse:

é sério se a 4070 for branca tem um gap enorme no preço? *****

@Darckerlol Todo hardware branco tem uma diferença enorme de preço para o padrão, por isso odeio essa ideia de estética com PCs, custa muito caro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzU disse:

@_N2S4060 não é tão forte quanto muitos acham, a diferença dela para a 2060 Super é uns 20%, não vale tanto o preço cobrado.

 

@Darckerlol Todo hardware branco tem uma diferença enorme de preço para o padrão, por isso odeio essa ideia de estética com PCs, custa muito caro.

se acha uma boa esperar pra pegar a 4070 ou ela vai subir o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzU disse:

@_N2S4060 não é tão forte quanto muitos acham, a diferença dela para a 2060 Super é uns 20%, não vale tanto o preço cobrado.

 

@Darckerlol Todo hardware branco tem uma diferença enorme de preço para o padrão, por isso odeio essa ideia de estética com PCs, custa muito caro.

Pensei mais na questão do DLSS 3 ajudar na resolução QUAD... mas entendo seu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, Darckerlol disse:

se acha uma boa esperar pra pegar a 4070 ou ela vai subir o preço?

@Darckerlol Eu recomendo fazer isso.

 

agora, _N2S disse:

Pensei mais na questão do DLSS 3 ajudar na resolução QUAD... mas entendo seu ponto de vista.

A RTX 2060 Super também tem DLSS, mesmo não tendo frame gen e sendo o mais antigo ainda é uma boa ferramenta.

Mas depender dessas ferramentas para gráficos melhores e resoluções maiores é um problema, se a Nvidia quiser ela para de atualizar (linha 20 por ex) e a 4060 vira uma placa medíocre (na real já é, só que tem o DLSS para melhorar ela um pouco), ainda mais com os jogos do jeito que estão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Darckerlol disse:

ela vai subir o preço?

Não faz nem sentido ela subir de preço, quer dizer.

Para o resto do mundo não faz, para o Brasil, é diferente né, mas com a serie 50 e RX 8000 a caminho essas placas vão começar a reduzir os preços, pelo menos é para ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!