Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal boa noite

Usava uma RTX 3060 anteriormente sem problemas e recentemente troquei para uma 4070

Não tinha crash nenhum na 3060 antes mas na 4070 o rainbow six siege em especifico congela o monitor e vai pro desktop com aviso de crash da ubisoft

Isso acontece de forma aleatória , em torno de 2h de jogo

Instalei o driver mais recente mas não utilizei o ddu antes ( será que pode ser isso)?

Não aparece nada no visualizador de eventos ( nem display driver crash , o jogo congela , fecha e volta pro desktop)

Mas enfim , será que existe algum benchmark que teste a placa ? e quanto tempo deveria rodar?

Windows 11 ultima att
Ryzen 7 5700x
TUF B550 GAMING PLUS
XPG ADATA PYLON 650W FONTE
16GB RAM DUAL CHANNEL 3200

Nenhum overclock

A placa acabou de chegar , queria saber se é defeito para devolver ou se é software

Obrigado

Postado

Olá boa noite irmão, isso só acontece nesse jogo? Poderia testar até no TechpowerGpu-z. Você também pode testar nos jogos mesmo. Use um medidor de fps/temperatura é de uma olhada. 

8 minutos atrás, Matheuspc1995 disse:

Instalei o driver mais recente mas não utilizei o ddu antes ( será que pode ser isso)?

Bem pode ser, eu acho difícil por ser trata da placa de vídeo ser os mesmo "drives". Se pode tentar é ver isso ai.

Postado

Cara então acredito que não seja algum problema em si da placa de vídeo pelo visto. É mais algo do jogo R6. Talvez alguma configuração esteja causando esse crash. Alguma coisa. Caso seu R6 Esteja na steam tente ver as integridade dos arquivos. É veja se resolva.
image.png.c5fe7376c5280853c04339a590e20772.png

Postado

@Matheuspc1995 Caraca, bem já tentou fazer isso? Quando eu jogava r6 é tinha esse problema eu fazia isso e nem entendi o por que esse nescoso ajudava. Mas me ajudou as vezes questão de travamentos. Agora não sei se pode ajudar a questão de congelamento.

EDIT : Bem recomendo continua fazendo testes em outros jogos, se percebe que isso só acontece no r6. Ai já não é uma questão de hardware é sim software. Provavelmente do r6 em questão.

Postado
1 minuto atrás, CaptaAngolan disse:

@Matheuspc1995 Caraca, bem já tentou fazer isso? Quando eu jogava r6 é tinha esse problema eu fazia isso e nem entendi o por que esse nescoso ajudava. Mas me ajudou as vezes questão de travamentos. Agora não sei se pode ajudar a questão de congelamento.

hmm entendi cara

é q acho estranho q sempre troquei de pc etc

nunca tive nenhum crash nesse jogo kkkk por isso que achei extremo

e foram uns 2-3 crashes ( uma vez apresentou problemas ao iniciar)

eu não sei agora , desconsiderando o r6 , será que se eu deixar algum jogo parado rodando no máximo (4k , raytracing etc...) para diagnosticar é uma boa?

valeu

Postado

3 minutos atrás, Matheuspc1995 disse:

erá que se eu deixar algum jogo parado rodando no máximo (4k , raytracing etc...) para diagnosticar é uma boa?

valeu

Cara acho que sim, mas é melhor usar jogando normal mesmo. É fica monitorando o jogo. Bem não sei como tá o rainbow six atualmente, então não sei como lhe ajudar resolver isso. Se pode tentar sla desinstalar o jogo e instalar novamente. Vai que resolver kkk. Bem boa sorte ai irmão

Postado
1 minuto atrás, CaptaAngolan disse:

Cara acho que sim, mas é melhor usar jogando normal mesmo. É fica monitorando o jogo. Bem não sei como tá o rainbow six atualmente, então não sei como lhe ajudar resolver isso. Se pode tentar sla desinstalar o jogo e instalar novamente. Vai que resolver kkk. Bem boa sorte ai irmão

pior q desinstalei também kkkkk so não formatei do 0 pra ver

é q acho muito suspeito justamente trocar o pc e começar dar bo kkkk

• Curtir 1
Postado

@Matheuspc1995  estranho ser só no r6. Minha rx6600 tem um bug só no need for speed unbound que as vezes ela apresenta problemas na hora de abrir o jogo e tem vezes que não, quando não apresenta problemas eu consigo jogar tranquilo sem apresentar problemas durante o jogo. Pode ser algum problema de driver 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...