Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A placa de vídeo disparou um dia e desde então o Pc não dá vídeo já fiz todos os testes possíveis, testei outro processador limpei contatos, testei outra fonte e nada o Pc acende todos os leds mas não dá vídeo, ajudem por favor.

Postado
5 minutos atrás, xSieger disse:

A placa de vídeo disparou um dia e desde então o Pc não dá vídeo já fiz todos os testes possíveis, testei outro processador limpei contatos, testei outra fonte e nada o Pc acende todos os leds mas não dá vídeo, ajudem por favor.

Qual a configuração completa do PC? 

Postado

placa-mãe: x99 

Processador: xeon 2620 v3

Fonte: GM550 gamemax

Placa de vídeo: GTX 1050 ti

E dois pentes de 8 GB de ram

Postado
1 hora atrás, xSieger disse:

placa-mãe: x99 

Processador: xeon 2620 v3

Fonte: GM550 gamemax

Placa de vídeo: GTX 1050 ti

E dois pentes de 8 GB de ram

o num lock do teclado acende? se sim, faz o teste com outro monitor, cabo HDMI/DP. 

Postado
2 minutos atrás, xSieger disse:

@MarkolaBR sim acende tudo só não dá tela já testei na tv e nada 

faz o reset da BIOS por desencargo de consciência retirando a bateria... e se possível empresta uma placa de vídeo de algum amigo para testar, tá com cara de ser a placa de vídeo.

Postado

@MarkolaBR já fiz o teste com outra placa de vídeo e dá no mesmo, uma observação é que antes o PC dava uma reiniciada antes de ligar definitivamente agora ele parou de reiniciar e liga direto mas fica sem vídeo 

Postado
agora, xSieger disse:

@MarkolaBR já fiz o teste com outra placa de vídeo e dá no mesmo, uma observação é que antes o PC dava uma reiniciada antes de ligar definitivamente agora ele parou de reiniciar e liga direto mas fica sem vídeo 

Tá, a gente pode descartar memória, placa de vídeo e monitor como problema, sobra fonte e placa-mãe, acredito que seja a fonte... 

e processador é muito difícil dar problema. 

Postado

@MarkolaBR Eu também acredito que possa ser a fonte porque eu só fiz o teste com uma do Pc do meu primo que coincidentemente  também não está dando vídeo então eu acredito que tanto a fonte dele quanto a minha estão com o mesmo problema, a dele é da cougar 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...