Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo de jeito nenhum


Posts recomendados

A placa de vídeo disparou um dia e desde então o Pc não dá vídeo já fiz todos os testes possíveis, testei outro processador limpei contatos, testei outra fonte e nada o Pc acende todos os leds mas não dá vídeo, ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, xSieger disse:

A placa de vídeo disparou um dia e desde então o Pc não dá vídeo já fiz todos os testes possíveis, testei outro processador limpei contatos, testei outra fonte e nada o Pc acende todos os leds mas não dá vídeo, ajudem por favor.

Qual a configuração completa do PC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, xSieger disse:

@MarkolaBR já fiz o teste com outra placa de vídeo e dá no mesmo, uma observação é que antes o PC dava uma reiniciada antes de ligar definitivamente agora ele parou de reiniciar e liga direto mas fica sem vídeo 

Tá, a gente pode descartar memória, placa de vídeo e monitor como problema, sobra fonte e placa-mãe, acredito que seja a fonte... 

e processador é muito difícil dar problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarkolaBR Eu também acredito que possa ser a fonte porque eu só fiz o teste com uma do Pc do meu primo que coincidentemente  também não está dando vídeo então eu acredito que tanto a fonte dele quanto a minha estão com o mesmo problema, a dele é da cougar 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!