Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Faz alguns dias que estou com problemas para me conectar em jogos online (Rainbow Six Siege, GTA Online, DayZ). Recentemente, descobri que não consigo instalar um aplicativo chamado Cloud Warp. O que me intriga é que meu computador tem acesso à internet e funciona quase normalmente. Também tentei baixar o Cloud Warp em outra máquina, mas deu o mesmo erro (algo relacionado ao Windows Installer). Antes desse problema na rede, era necessário clicar várias vezes para conseguir baixar. Formatei o computador esses dias; não sei se tem algo a ver com o caso. Porém, mexendo nele tentando resolver esse problema, me deparei com algumas mensagens como "Ethernet não tem uma configuração de IP válida" e "O gateway padrão não está disponível". Formatei o PC novamente, e essas mensagens, por enquanto, não aparecem mais. Aparentemente, já tenho um IP novamente, mas mesmo assim não consigo me conectar aos jogos online e nem baixar o tal do Cloud Warp.

Quando tento baixar os jogos na Steam, também a rede parece muito instável. Falei com o provedor e ele disse que o problema pode estar na minha máquina e não na rede, mas ainda não consigo achar o suposto problema. Caso alguém tenha uma dica de como resolver essa situação, fico grato.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!