Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe b450 Steel Legend Não lê NMVE.2 Em nenhum SLOT


Posts recomendados

Olá preciso muito de ajuda não sei mais o que fazer , Usava esse SSD Kingston NV2 1 TB, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s PCie 4.0  Numa placa-mãe ASUS PRIME 520M-E 

Ai fiz o upgrade para b450 Steel Legend, fiz toda instação certinha, Atualizei BIOS etc.. Porém ele não Lê o NMV.2 Na parte de cima embaixo do Cooler, onde diz '' ULTRA M.2 '' Simplesmente não aparece em lugar algum, BIOS'' NEM NA FORMATAÇÃO '' GERENCIADOR DE DISCO'' Preciso de ajuda, se alguém poder me ajudar OBS '' Nem no SLOT De baixo ele funciona ''  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tu viu que tem uma lista de SSD q não funciona,na lista tem esse modelo ai, diz q não é compatível,  eu fui comprar um sdd gen 4(pronto pra proxima placa-mãe) tive que pesquisar muito, que maioria vendido por aqui não funciona na steel legend, escolhi um crucial p3 plus porque na pagina da fabricante diz que funciona e vi um usuario dizer q comprou e funcionou na steel legend

aqui a lista: 

https://www.ASRock.com/support/qa/Technical NNotes - Storage Device Compatibility.pdf

 

@Yuri lamas furtado  diz que é devido a incompatibilidade de pinos, ja li q se tentar posicionar pra direita ou esquerda pode ate funcionar, outros disseram que some o sdd, não reconhece na BIOS e etc. odeio essa placa, so tem beleza so meu deu trabalho kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!