Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve Galera.

Estou pra dar um upgrade no meu PC, mas não entendo de fonte... A que eu tenho aqui é de 250w... Acredito que terei que comprar uma mais potente né? 

Segue as configs do PC que estou montando.

placa-mãe: MSI B550M PRO-VDH WIFI DDR4

Processador: Ryzen 5600x

Placa de Vídeo: NVidia GeForce GT 1030

memória: min 16GB

SSD: 1Tb m2

HDD: 500Gb

*também quero colocar um cooler legal (Não decidi ainda, caso tenham algum pra indicar, agradeço) e alguns fans para o gabinete

Postado

@Galdz já possui esta Gpu? Se não, não a recomendo de jeito nenhum, muito fraca pior que Gpu integrada atualmente. De air cooler recomendo o ag400 que resfria bem até um 5700x. Aliás já tem o 5600x? Vale mais a pena pegar o 5600, economiza uma boa grana e tem basicamente mesma performance.

E finalmente a fonte. Quanto sua configuração consume https://outervision.com/b/dE8TQt, exagerei um monte e não deu 350w, uma boa de 450w estará maravilhoso. Recomendo esta, alta qualidade, 5 anos de garantia, e tier B na lista de melhores fontes do mercado 

Postado

@RonaldoXbox então amigo, Ja tenho sim a placa de Vídeo. Vou trocar depois que terminar de pagar o processador+placa-mãe...

Sera que não compensa mesmo pegar 5600x? Vi a diferença de preço entre eles e realmente é muita rs... Por isso pensei em pegar o X, por ser mais caro, logo achei que fosse melhor...

Postado

Em performance é realmente muito parecido, pela quantidade que economiza vale muito a pena a troca. Se quer uma CPU que valha a pena nessa faixa de preço tem o 5700x, esse sim é brabo.

Postado
42 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

5700x

Esse no caso é o Ryzen 7 né?

você acha ele melhor que o 5 5600? Em questão de performance para jogos?

Aaah, e essa placa-mãe que citei acima, aguenta esse Ryzen 7 sera?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...