Ir ao conteúdo

Placa de rede para b450m DS3H V2

Ir à solução Resolvido por bacalhau cruzmaltino,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, o título é auto explicativo, mas vou deixar mais uma dúvida para ver se tem outra solução:

Estava jogando CS2 de boa, quando de repente o computador reiniciou, não sei se ouve queda ou pico de energia, após ele reiniciar, a minha ethernet parou de funcionar, já fiz de tudo (atualizar drivers, desinstalar e reinstalar, testei o cabo em meu notebook e o problema não é ele), e no gerenciador de dispositivos não aparece o driver de rede da placa, aparece outros drivers mas o da placa não, nesse caso a placa de rede da placa-mãe queimou? Ou tem alguma solução? 

Se caso queimou, conseguem me dar um norte de uma placa de rede que não seja tão cara, e que seja compatível com a b450m DS3H V2 da gigabyte, por gentileza.

Abaixo uma imagem do gerenciador de dispositivos.

rede.png

• Solução
Postado

@EMD

Citação

Se caso queimou, conseguem me dar um norte de uma placa de rede que não seja tão cara, e que seja compatível com a b450m DS3H V2 da gigabyte, por gentileza.

Meu Caro

Você pode usar uma Placa de Rede Pci-express:

https://www.kabum.com.br/produto/196751/placa-de-rede-10-100-1000mbps-pci-express-gigabit-mymax?gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMI9tS45-CwhQMVBVxIAB32JQPzEAQYAiABEgKrqfD_BwE

Placade4RedePci.jpg.e1437cf93707c6fad7c9d7a6d878d46f.jpg

Obs: Antes de Instalar a Placa, você deve entrar no BIOS e DESABILITAR a Placa de Rede Onboard.

OU MELHOR AINDA:

Uma Placa de Rede WiFi Pci-express:

PlacadeRedeWiFiPci-expreee.jpg.252163ac19e6395d4fb1661eb99493cc.jpg

Fengvi-adaptador wi-fi 6e ax210, 5374mbps, tri band, 2,4g/5g/6ghz, dente azul, 5 GHz, 5 GHz, 11ax, placa de rede sem fio vermelha, win10/11ax

Obs: Compre o Kit Completo, ou seja, O Módulo WiFi + Base Magnética + Cabos + Antenas.

Boa Sorte

Abraços

• Obrigado 1
Postado
5 horas atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

@EMD

Meu Caro

Você pode usar uma Placa de Rede Pci-express:

https://www.kabum.com.br/produto/196751/placa-de-rede-10-100-1000mbps-pci-express-gigabit-mymax?gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMI9tS45-CwhQMVBVxIAB32JQPzEAQYAiABEgKrqfD_BwE

Placade4RedePci.jpg.e1437cf93707c6fad7c9d7a6d878d46f.jpg

Obs: Antes de Instalar a Placa, você deve entrar no BIOS e DESABILITAR a Placa de Rede Onboard.

OU MELHOR AINDA:

Uma Placa de Rede WiFi Pci-express:

PlacadeRedeWiFiPci-expreee.jpg.252163ac19e6395d4fb1661eb99493cc.jpg

Fengvi-adaptador wi-fi 6e ax210, 5374mbps, tri band, 2,4g/5g/6ghz, dente azul, 5 GHz, 5 GHz, 11ax, placa de rede sem fio vermelha, win10/11ax

Obs: Compre o Kit Completo, ou seja, O Módulo WiFi + Base Magnética + Cabos + Antenas.

Boa Sorte

Abraços

Muito obrigado, farei isso então.

Postado
14 horas atrás, EMD disse:

Muito obrigado, farei isso então.

Você optou por qual dispositivo?

Esqueci de informar, utilizo a Placa de Rede WiFi Pci-express a 04 Anos que é Show de Bola, e te dá a liberdade de MUDAR o PC/MONITOR DE LOCAL como se fosse um NOTEBOO0K.

Boa Sorte

Abraços

Postado
10 horas atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

Você optou por qual dispositivo?

Esqueci de informar, utilizo a Placa de Rede WiFi Pci-express a 04 Anos que é Show de Bola, e te dá a liberdade de MUDAR o PC/MONITOR DE LOCAL como se fosse um NOTEBOO0K.

Boa Sorte

Abraços

Acabei escolhendo a placa wifi também, justamente porque o cabo fica em um só lugar me deixando preso a aquele canto, assim tenho mais liberdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...