Ir ao conteúdo

Como ativar monitor de temperatura no WC SuperFrame ISENGARD SMART SF-W360B-S?

Ir à solução Resolvido por André_Luiz786,

Posts recomendados

Postado

@JVCabidele ainda não, tentei quase tudo ja, vou comprar um adaptador de 9pinos para USB. Para testar se é a tensão da porta usb-1/usb-2 (9pinos). Enquanto o suporte da assistência não responde 

Postado

@osanches_067  Estou com o mesmo problema. Uso faz 1 mês, mas nunca tinha mexido no aplicativo direito, quando fui tentar mudar a tela deu bronca igual ao seu. Abri um chamado na terabyte, vamos ver, ainda tem 11 meses da garantia.

Postado

Claramente algo relacionado com o software que ta corrompendo alguma coisa na telinha.... agora é esperar a boa vontade da terabyte em ao menos responder o chamado!! porque ali é lento de verdade, e não existe um número no site que possa entrar em contato diretamente.

Postado
2 horas atrás, ALLAN MATOS disse:

Claramente algo relacionado com o software que ta corrompendo alguma coisa na telinha.... agora é esperar a boa vontade da terabyte em ao menos responder o chamado!! porque ali é lento de verdade, e não existe um número no site que possa entrar em contato diretamente.

Eu tenho o telefone do atendimento. Demora para atender, mas pode ficar na linha que uma hora atende. 041 3086-2957

1 hora atrás, osanches_067 disse:

Claramente mesmo, pois o app trava quando tenta colocar algum tema padrão e não envia a informação para o water cooler

Pelo que vi modo mais rápido que a terabyte responde é fazendo reclamação no reclame aqui. 

• Amei 1
Postado

@ALLAN MATOS @teixeirra @osanches_067 eu não to conseguindo nada pra resolver. simplesmente desliguei a tela do watercooler porque estava me incomodando e muito olhar para uma imagem de TV antiga.
Ja abri tickets na Terabyte e abri uma no ReclameAqui... tomara que consiga falar com eles porque ta difícil viu!!
Se algum de vocês conseguir contato ou conseguir resolver o problema... informem aqui por favor. TMJ

Postado

@JVCabidele Não teve jeito, me responderam e o meu vai ir para garantia, vou enviar assim que possível. Mas antes irei realizar o último teste, ligar em outro computador, placa-mãe processador, tudo diferente, literalmente outro computador.

Se funcionar ou não, volto para avisar de qualquer maneira, só testarei no sábado. 

Postado

@JVCabidele mas o meu funcionou, eu consegui personalizar até, porém quando fui colocar uma outra imagem personalizada apresentou problemas ... Tenho vídeo que gravei para uns amigos da tela personalizada até, porque sofri um bocado pra instalar , aí fui personalizar com uma imagem que é do meu canal, e apresentou problemas.

• Curtir 1
Postado

@osanches_067 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow mano o meu tambem estava funcionando e parou só por tentar trocar o GIF... a tela travou e o software não o reconhece mais, além de qualquer porta que a telinha estiver conectado dar error no USB. F0d@ é que tem nem um mês de uso e esse WaterCooler esta na máquina que uso para trabalho. Ou seja, até mesmo acionando a garantia eu to ferrado porque não posso parar a máquina e o meu processador não tem coolerbox.

mas diz ai mano... como tu conseguiu o milagre de conversar com alguém do suporte???

Postado

@JVCabidele apenas abri um ticket no site da terabyte, mas entrei pela minha conta e coloquei o número do meu pedido, compra um Air cooler para colocar no lugar, não é tão caro e vai dar conta de resfriar se só usar para trabalho

Postado
Em 14/08/2024 às 00:23, JVCabidele disse:

@osanches_067 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow mano o meu tambem estava funcionando e parou só por tentar trocar o GIF... a tela travou e o software não o reconhece mais, além de qualquer porta que a telinha estiver conectado dar error no USB. F0d@ é que tem nem um mês de uso e esse WaterCooler esta na máquina que uso para trabalho. Ou seja, até mesmo acionando a garantia eu to ferrado porque não posso parar a máquina e o meu processador não tem coolerbox.

mas diz ai mano... como tu conseguiu o milagre de conversar com alguém do suporte???

Cara o meu está indo amanhã para Terabyte, já está até embalado. Não voltou a funcionar de forma alguma. =(

Postado

depois de muita luta consegui contato com a Terabyte... eles mandaram um link do youtube com um Vídeo ensinando a usar o SmartMonitor pra configurar os GIFS no watercooler kkkkkkkkkkkkk

respondi como comentário no mesmo ticket que não era aquilo, expliquei novamente o meu problema e pra facilitar eu gravei um Vídeo mostrando, subi no youtube e mandei o link para eles.
no outro dia só responderam falando que era pra mandar para garantia.

o ***** é que eu to usando o PC para trabalho diariamente e sem o watercooler não tem como ligar né.... vou ver o que eu faço aqui porque enviei outra mensagem la pedindo ajuda ja que é maquina de trabalho e não podem ficar sem e até o exato momento ninguem me respondeu.

ou seja... essa linha de Watercooler é defeituosa e sinto que mesmo enviando pra la posteriormente volterei a ter o mesmo problema.

@teixeirra eu tenho que enviar tambem ou ficar com o uma peça cara e defeituosa aqui né.
momentaneamente desliquei a tela da bomba pra não fica olhando pra uma imagem de tv antiga travada

Teixeirra você vai ficar sem PC até eles resolverem?? eu não posso mano, porque sem o PC eu não trabalho e não posso me dar esse luxo

• Curtir 1
Postado

@JVCabidele acredito que foi a mesma coisa para todos, comigo foi idêntico.

Aconselho a que se chegar a mandarem um novo, usar apenas os padrões do próprio aplicativo e não tentar personalizar com externos. 

Ou melhor ainda, vender!

• Curtir 2
Postado

@osanches_067  o tenso é eles não responderem... isso é chato demais. E daí tu manda pra la e não posso personalizar um produto que eles vendem como customizável ?? Tipo se fosse utilizando uma forma errada... mas é usando o próprio software deles, original do produto.

to pensando nisso mesmo... comprar outro de outra marca e em outra loja (porque não posso ficar sem o PC, ja que é de trabalho), quando o novo chegar eu mando esse pra garantia, quando retornar o produto de lá eu tento vender pra não sair tão no prejuízo.

primeira e última compra na Terabyte

Postado
31 minutos atrás, JVCabidele disse:

depois de muita luta consegui contato com a Terabyte... eles mandaram um link do youtube com um Vídeo ensinando a usar o SmartMonitor pra configurar os GIFS no watercooler kkkkkkkkkkkkk

respondi como comentário no mesmo ticket que não era aquilo, expliquei novamente o meu problema e pra facilitar eu gravei um Vídeo mostrando, subi no youtube e mandei o link para eles.
no outro dia só responderam falando que era pra mandar para garantia.

o ***** é que eu to usando o PC para trabalho diariamente e sem o watercooler não tem como ligar né.... vou ver o que eu faço aqui porque enviei outra mensagem la pedindo ajuda ja que é maquina de trabalho e não podem ficar sem e até o exato momento ninguem me respondeu.

ou seja... essa linha de Watercooler é defeituosa e sinto que mesmo enviando pra la posteriormente volterei a ter o mesmo problema.

@teixeirra eu tenho que enviar tambem ou ficar com o uma peça cara e defeituosa aqui né.
momentaneamente desliquei a tela da bomba pra não fica olhando pra uma imagem de tv antiga travada

Teixeirra você vai ficar sem PC até eles resolverem?? eu não posso mano, porque sem o PC eu não trabalho e não posso me dar esse luxo

Cara por sorte eu tenho um cooler aqui. porque tbem uso o meu PC para trabalho e não teria como ficar sem. Eu deixei desligado tbem, mas acho que isso começou a afetar os drivers do windows e começou a dar tela azul. Depois de tirar ele do PC parou de ocorrer isso. Eles enviaram o mesmo vídeo para mim, mas eu já havia gravado um vídeo demonstrando que o problema era outro.

@JVCabidele Esse problema, na minha opinião, corrompe o firmware do cooler. Só pode ser isso. 

Se vocês foram dentro da pasta onde o aplicativo é instalado tem uns vídeos de um chinês mexendo do aplicativo demonstrando algumas coisas. E em um dos vídeos ele me parece que atualiza o firmware do Water cooler. Acredito que se tivesse como reinstalar resolveria o problema 

Postado

A terabyte respondeu, ja pediu pra eu enviar o produto pra eles.... Agora estou quase convicto em devolver de vez! Qual a logica de ter uma telinha e não poder mexer? Enfim...

Postado

Bom dia, como tinha dito, iria fazer o teste de ligar em outra máquina (não faz sentido nenhum se funcionasse) mas era o último teste a se fazer que está dentro do meu alcance, e como esperado, continuo com erro.

IMG-20240819-WA0001.jpg

Postado

Alguém conseguiu resolver? Estou com um ticket aberto há quase uma semana, já fiz uma reclamação no Reclame Aqui, fiz publicação no LinkedIn também e encaminhei a situação para o advogado da família. Agora, estou em contato com o banco para abrir uma disputa pelo pagamento, já que o suporte da empresa está sendo extremamente insatisfatório.

Postado
1 hora atrás, teixeirra disse:

Cara apesar de ter dado essa *****, o Water cooler da superframe é muito bom. Antes desse Magic estava quase comprando o superframe Isengard de 360mm branco.

O preço dele no Pix fica em 359, difícil achar coisa melhor nesse preço. Aguenta processador com TDP até 280w, ou seja, é bem forte.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/24564/water-cooler-superframe-isengard-argb-360mm-intel-amd-controladora-white-sf-w360w?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjww5u2BhDeARIsALBuLnPFdsiu990CkYrq_W50jMHyqJUfLtMp6eh4quluL3N7SXfmPlrRvTkaAmtGEALw_wcB

Obrigado, mano, irei dar uma olhada, a tera me respondeu hoje com o e-mail:

image.thumb.png.f6b755edb560bf98224121b3551e1abc.pngimage.thumb.png.36e40cfa922b98b4ed59261973fe7450.pngimage.png.0b199f4cdb13f95654edd4b0d623c399.png

1. Ainda querem que eu especifique no RMA: Peças utilizadas em meu PC e com a mensagem: (independente se foram compradas conosco ou não).

2. Ainda vou ter que pagar pela caixa.

Nunca, mas eu compro nada a terabyte, péssimo suporte e um atendimento precário.

Postado
59 minutos atrás, Doutor Bigode disse:

Obrigado, mano, irei dar uma olhada, a tera me respondeu hoje com o e-mail:

image.thumb.png.f6b755edb560bf98224121b3551e1abc.pngimage.thumb.png.36e40cfa922b98b4ed59261973fe7450.pngimage.png.0b199f4cdb13f95654edd4b0d623c399.png

1. Ainda querem que eu especifique no RMA: Peças utilizadas em meu PC e com a mensagem: (independente se foram compradas conosco ou não).

2. Ainda vou ter que pagar pela caixa.

Nunca, mas eu compro nada a terabyte, péssimo suporte e um atendimento precário.

Eu não0 fiz isso. Já havia colocado essas informações no email que enviaram. Nesse Papel eu não coloquei. Eles não podem negar garantia por isso. Além do mais, não vai fazer diferença nenhuma eles saberem do nosso hardware.

15 minutos atrás, Isac Renan disse:

@Doutor Bigode Cara o que mais me da raiva dessa situaçao toda é que eles poderiam ter deixado a opção no software de resetar a tela pros padrões de fábrica, semelhante ao que a redragon faz.

Tbem acho. Deveria ter uma forma fácil de fazer um hard reset ou instalar o firmware de fábrica

Postado

Enviei mensagem para terabyte... To pedindo meu dinheiro de volta! Não tenho como enviar um produtor e ficar tanto tempo sem computador. E ainda mais que eles irão arrumar a telinha que possivelmente vai dar defeito de novo, ou eu nunca vou poder configurar nada com medo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!