Ir ao conteúdo

Como ativar monitor de temperatura no WC SuperFrame ISENGARD SMART SF-W360B-S?

Ir à solução Resolvido por André_Luiz786,

Posts recomendados

Postado

@ALLAN MATOS Eu também solicitei mas foi recusado pois eu tinha mais de 7 dias com o produto... sendo que eles demoraram duas semanas pra responder um ticket sendo que abri uns 3 la.
eu não quero perder ainda mais tempo com eles e nem colocar advogado no meio... vou estar enviando para a garantia e assim que retornar vou tentar vender pra não sair totalmente no prejuízo.
essa foi a primeira e ultima compra que eu fiz na Terabyte.

• Triste 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 21/08/2024 às 20:55, teixeirra disse:

Chegou lá hoje o cooler. Foi por PAC em logística reversa(eles que pagam), demora demais.

@teixeirra algum retorno?? o meu chegou la e só kkkk e só sei que chegou por conta do rastreio dos correios... até agora aguardando uma resposta

Postado

@JVCabidele Enviaram o um cooler novo no dia 02/09. O atendimento deles é horrível, demoram absurdo para dar retorno. E ainda enviaram pela Braspress que é a que mais demora. Deve demorar uns 15 dias a entrega. 

Postado
10 minutos atrás, teixeirra disse:

@JVCabidele Enviaram o um cooler novo no dia 02/09. O atendimento deles é horrível, demoram absurdo para dar retorno. E ainda enviaram pela Braspress que é a que mais demora. Deve demorar uns 15 dias a entrega. 

EITA!! infelizmente nos resta esperar... e fica de aprendizado né... Terabyte nunca mais!

Postado

Fiz a compra do wc dia 5/08/24, dia 10/08/24 eu recebi o produto, 2h de instalado e ele apresentou problema abri o ticket acionando a garantia na mesma hora, dia 12 (48h dps) eles me responderam pedindo meio mundo de coisa desnecessária, mais 48h pra manda um Vídeo explicando como o software funciona (não listado diga-se de passagem) e adivinha, mais 48h pra me pedir fotos e videos do produto... 24h pra pedir meu endereço e outros dados pro pac reverso, 7 dias dps o wc está na mão deles e 2 dias (48h) após a chegada eles me informam que vai ser necessaria a troca do produto por um novo pedem meu endereço novamente (ja é a segunda vez que mando meu endereço no mesmo ticket, sem levar em consideração o acesso que eles tem ao numero do meu pedido e por consequência meus dados cadastrais onde adivinha meu endereço se encontra atualizado). Demorou 72h pra eles me mandarem uma mensagem dizendo que :

''A cada nova mensagem em seu ticket, você só atrasa o seu próprio processo de resposta, o ticket funciona como uma fila, a cada nova mensagem você reseta ele e consequentemente volta para o final da fila. '' isso por email 

e mais 48h pra mandar esse ticket

''Perfeitamente agradecemos a confirmação do seu endereço. 
Seu produto está na fila de envios. 

Ficamos a disposição se tiver qualquer dúvida.

Att, Departamento de garantia - TerabyteShop.p''

Amanhã vai fazer 1 mês nessa brincadeira e até agora eu não recebi o codigo de rastreio e como o colega falou eles enviam pela brasspress que tem prazo de 18 dias sendo que poderiam facilmente enviar pela Jadlog que demora 6 dias e é mais barata.

Nunca mais eu compro nada nessa loja e recomendaria que frequentadores desse forum também não comprassem.

• Curtir 1
Postado

@Isac Renan

1 hora atrás, Isac Renan disse:

Fiz a compra do wc dia 5/08/24, dia 10/08/24 eu recebi o produto, 2h de instalado e ele apresentou problema abri o ticket acionando a garantia na mesma hora, dia 12 (48h dps) eles me responderam pedindo meio mundo de coisa desnecessária, mais 48h pra manda um Vídeo explicando como o software funciona (não listado diga-se de passagem) e adivinha, mais 48h pra me pedir fotos e videos do produto... 24h pra pedir meu endereço e outros dados pro pac reverso, 7 dias dps o wc está na mão deles e 2 dias (48h) após a chegada eles me informam que vai ser necessaria a troca do produto por um novo pedem meu endereço novamente (ja é a segunda vez que mando meu endereço no mesmo ticket, sem levar em consideração o acesso que eles tem ao numero do meu pedido e por consequência meus dados cadastrais onde adivinha meu endereço se encontra atualizado). Demorou 72h pra eles me mandarem uma mensagem dizendo que :

''A cada nova mensagem em seu ticket, você só atrasa o seu próprio processo de resposta, o ticket funciona como uma fila, a cada nova mensagem você reseta ele e consequentemente volta para o final da fila. '' isso por email 

e mais 48h pra mandar esse ticket

''Perfeitamente agradecemos a confirmação do seu endereço. 
Seu produto está na fila de envios. 

Ficamos a disposição se tiver qualquer dúvida.

Att, Departamento de garantia - TerabyteShop.p''

Amanhã vai fazer 1 mês nessa brincadeira e até agora eu não recebi o codigo de rastreio e como o colega falou eles enviam pela brasspress que tem prazo de 18 dias sendo que poderiam facilmente enviar pela Jadlog que demora 6 dias e é mais barata.

Nunca mais eu compro nada nessa loja e recomendaria que frequentadores desse forum também não comprassem.

Cara mesma coisa comigo. No total o tempo de resolução até receber o novo cooler vai levar quase 2 meses. Absurso isso. Espero nunca mais precisar usar a garantia deles (infelizmente tenho uma rx7600 com 2 anos de garantia com eles). Mas, comprar nunca mais.

Postado

Eu dei entrada na devolução total com reembolso, me enviaram o código pra postagem, to esperando chegar o novo que comprei pra poder colocar no lugar e enviar... Como vcs disseram, terabyte nunca mais.

Postado
2 minutos atrás, osanches_067 disse:

@JVCabidele daqui uns tempo chega a resposta kkk, eles devem estar com pilhas de devoluções para avaliar 😪

Editei ali... porque coincidentemente chegou um e-mail com a resposta deles kkkkkkkkkkk
TERABOSTASHOP.thumb.PNG.9e875d26adaf770e316d9b881ac0080d.PNG

e o produto ainda está disponível no site!! mas para a garantia INFELIZMENTE não TEM ESTOQUE.

Postado
10 horas atrás, JVCabidele disse:

Editei ali... porque coincidentemente chegou um e-mail com a resposta deles kkkkkkkkkkk
TERABOSTASHOP.thumb.PNG.9e875d26adaf770e316d9b881ac0080d.PNG

e o produto ainda está disponível no site!! mas para a garantia INFELIZMENTE não TEM ESTOQUE.

Esse water cooler + telinha de 200 reais da aliexpress só sai da loja la pro meio do ano que vem, sempre vai ter em estoque pra eles fazerm a troca dos que dão pau.

Os caras demoraram 5 dias pra responder meu ticket, quando respondem é com o ''codigo de rastreio'' da braspress sendo que eu pedi pra mandarem pela jadlog que eu pagava o frete, podiam responder só pra dizer que não podia, agora só chega dia 02/10.

Postado

@Isac Renan mais uma demora de dias e responderam...TERABOSTASHOPrespostaestorno.thumb.PNG.077c85b712a36ad19dcf6524c1641d94.PNG

só o tempo de comunicação deles com a operadora ja é um absurdo... e a demora deles pra responder... com fé em Novembro eu consigo o estorno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo pra não chorar

AGUARDAR Y AGUARDAR

• J.Augusto F alterou o título para Como ativar monitor de temperatura no WC SuperFrame ISENGARD SMART SF-W360B-S?
Postado

Eu ia até comprar. Mas depois de tudo isso da é medo kkkkkk

Existe uma chance de no futuro eles atualizarem o software e esses brocados voltarem ao normal??? Alguém sabe dizer?

• 2 semanas depois...
Postado

@JVCabideleEstava na correria e terminei esquecendo de acompanhar os posts aqui, cara o meu chegou 5 dias dps de postarem pela braspress mas o serviço da terabyte está horrendo, muita burocracia desnecessaria eu fico imaginando o pesadelo que vai ser pra quem comprar produto neles na black friday, lmebro que em 2022 eu comprei um NVMe na kabum que por acaso do destino minha placa-mãe não leu devido a um problema da mesma. Mandei mensagem desistindo da compra e em questão de 5h eu ja estava tirando foto da embalagem e meu endereço pra reenviar a compra e receber o estorno recebi o codigo na segunda e na sexta ja estava com o dinheiro que gastei no cartão novamente. Nunca mais eu compro na tera, compensa mais gastar com marcas ''caras'' e não passar pelo stress caso seja necessário acionar a garantia. 

@igormv23 Se você quiser testar a sorte segue o passo a passo desse Vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=6WwTijA0BAI  que a Terabyte fez mas não listou como público, mas como o @teixeirra comentou não recomendo ficar fuçando pra não dar pau ( o que é frustrante pois compramos esse water cooler em especifico pra ficar personalizando e não deixar o padrão ) dito isso criei uns temas e segue o link (https://www.dropbox.com/scl/fo/7wf7scklin58bk8acda74/AEmzGb3l7vCBWE7mNgg7Ot8?rlkey=gu81nnqthe0o1lwgh8363cldb&st=oau1n8sz&dl=0) só jogar na C:\Program Files (x86)\SmartMonitorX28

• Obrigado 1
Postado
Em 22/08/2024 às 18:43, Isac Renan disse:

@Doutor Bigode Cara o que mais me da raiva dessa situaçao toda é que eles poderiam ter deixado a opção no software de resetar a tela pros padrões de fábrica, semelhante ao que a redragon faz.

Verdade amigo, já devolvi, comprei outro e até agora não me reembolsaram, já estou na terceira parcela do cartão, nunca mais compro na terabyte.

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...