Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Então, eu tô pra trocar meu monitor esse mês agora (720p 60 Hz), mas tô em duvida entre o Monitor Quad HD Ninja Rinnegan 27" e o Full HD Superframe Precision 32".

Na opinião de vocês, vale mais a pena um Quad HD menor ou um Full HD maior ? Ambos tem características semelhantes: 165 Hz de atualização, painel VA, alto-falante embutido, etc.

Minha config, só pra ter como referência, é um Ryzen 5 4600g + RX 6600 ASRock Challenger (combo custo-benefício). Além de jogar, também trabalho com edição de vídeo e uso para estudos da faculdade.

Postado

@Gabriel057 Em relação a monitor 27pol, primeiramente fuja desses dois que você disse, principalmente o SuperFrame.

LG Ultragear 27pol 144Hz IPS  Esse aqui é perfeito para você, fora a qualidade do monitor. Só não recomendo o monitor ASUS por que não tem do tamanho que você quer, um tempo atrás até tinha um 27pol por 859,99 mas acabou faz tempo.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...