Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Full HD ou Quad HD


Posts recomendados

Fala galera, tudo bem?

 

Então, eu tô pra trocar meu monitor esse mês agora (720p 60 Hz), mas tô em duvida entre o Monitor Quad HD Ninja Rinnegan 27" e o Full HD Superframe Precision 32".

 

Na opinião de vocês, vale mais a pena um Quad HD menor ou um Full HD maior ? Ambos tem características semelhantes: 165 Hz de atualização, painel VA, alto-falante embutido, etc.

 

Minha config, só pra ter como referência, é um Ryzen 5 4600g + RX 6600 ASRock Challenger (combo custo-benefício). Além de jogar, também trabalho com edição de vídeo e uso para estudos da faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel057 Em relação a monitor 27pol, primeiramente fuja desses dois que você disse, principalmente o SuperFrame.

 

LG Ultragear 27pol 144Hz IPS  Esse aqui é perfeito para você, fora a qualidade do monitor. Só não recomendo o monitor ASUS por que não tem do tamanho que você quer, um tempo atrás até tinha um 27pol por 859,99 mas acabou faz tempo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!