Ir ao conteúdo

Recomendação de headset para jogos fps até R$ 700,00

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde, hoje em dia tenho um redragon hero e estava pensando em comprar um melhor, teriam alguma indicação de qual comprar? O preço pode ser mais elevado mas sem extrapolar kkkk (tipos os de mais de 1500).

• Moderador
Postado

@Leo.l, boa tarde!

Qual o orçamento?
Não recomendo headset algum, apenas headphones acima do Redragon Hero.
Modelos como o Superlux HD668B dariam um salto absurdo para jogos FPS, e também beneficiam de um investimento em uma fonte de áudio superior como um Hiby FC3.
Outros fones que recomendo são o Samson SR850, que é inferior ao Superlux, o Kuba Disco, que possui isolamento acústico.
Não sei se funcionariam bem para jogos, mas o Sony MDR 7506 e o Arcano SHP300 são bons fones, assim como o AKG K240 e K240 MKII.
Não recomendo o Arcano SHP80 pelo peso e porque o plástico da tiara pode trincar.

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov o orçamento estaria por volta de 500 a 700. Quero algo para ter uma melhor qualidade de áudide para jogos mesmo. E seria para pc então não estou com preocupações dele funcionar em console ou celular, também não sou exigente sobre ser sem fio ainda mais que eles costumam ser mais caros e entregar menos que os modelos com fio (não em todos os casos claro).

• Moderador
Postado

@Leo.l, nessa faixa de preço, creio que o melhor que vai caber é um Superlux HD668B ou Arcano SHP300 com algum microfone de mesa.
Em termos de headsets, talvez tenha algo melhor, mas não há muita coisa interessante no mercado que realmente dê para considerar um upgrade nessa faixa.

Postado
4 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Leo.l, nessa faixa de preço, creio que o melhor que vai caber é um Superlux HD668B ou Arcano SHP300 com algum microfone de mesa.
Em termos de headsets, talvez tenha algo melhor, mas não há muita coisa interessante no mercado que realmente dê para considerar um upgrade nessa faixa.

Não sei se os que aparecem para mim são os certos mas vi que ambos não tem microfone e tem construção de courino. Realmente queria algo com microfone mais pela praticidade e evitar o courino por descascarem com o tempo.

• Moderador
  • Solução
Postado

@Leo.l, o Superlux tem almofadas de PVC, leva uns 2 anos pra rachar e precisar trocar, e almofadas de veludo como as que custam uns 15 reais no Aliexpress melhoram o som dele de qualquer forma, então não é um problema as meus olhos. O Samson SR850 tem uma versão que já vem com almofadas de tecido, que são as que estou usando no meu HD668B agora, são boas. A faixa de PVC na tiara começou a rachar com 3 anos de uso no Samson, e só nas bordas, e de qualquer forma a peça de reposição é 15 reais no Aliexpress também caso precisar, é mais possível o cabo dar problema que a faixa que sustenta ele.
Almofadas de tecido são até que raras em fones mais baratos, o que é irônico porque elas costumam ser mais baratas que courino.
A questão do microfone é como eu falei, melhoria nessa faixa, só fone separado de microfone mesmo.
Eu sugiro manteres o Redragon nesse caso. Um Cloud Alpha vai ser melhor, mas nem de longe o suficiente para justificar a diferença de preço ou a troca, e ainda vai ser inferior ao Superlux.
Dado o que disseste, um Logitech G435 estaria de bom tamanho pra ti. Não há garantia do som ser melhor que o teu, mas ao menos é todo de tecido, é sem-fio, e a garantia da Logitech é a melhor que existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...