Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem? Será que conseguem em ajudar?

 

Meu primo tem um notebook Philco 14L que estava com Windows 7, ele comprou uma impressora nova e ela não tem suporte a esse Windows, sugeri instalar o 10 e ele aceitou, fiz a instalação e consegui instalar o driver e está tudo funcionando mas agora ele está alegando que algumas teclas como CTRL algumas letras não estão funcionando, será que isso é possível de ocorrer mesmo?

 

Já olhei as teclas e estão todas "ok" visualmente.

Postado

durante a instalação você escolheu UTF-8 modelo ABNT 2?
Verifique nos idiomas do windows se tem os 2 padrões e também o inglês baixado.
entre no modo de segurança (msconfig → inicialização → inicialização com segura → com rede) e verifique se o ctrl está funcionando.
nos diga o resultado. 

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!