Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Estou tentando jogar Fortnite mas quando tento abri-lo sempre da o mesmo erro: a d3d11-compatible gpu (feature level 11.0, shader model 5.0) is required to run the engine
Já tentei de todas as formas consertá-lo, mas nunca da certo. 

Meu pc tem:
GTX 1050 Ti

i3 9100f

Pelo que eu vi, essas especificações já são suficiente para rodar o jogo, mas para mim sempre da o mesmo erro e não tem como eu jogar.
Quem puder me ajudar agradeço!

Postado

Verificou se o driver de vídeo da placa de vídeo está corretamente instalado? Esse erro é como se o jogo não estivesse reconhecendo sua placa de vídeo. Suponho que você já tenha tentando reinstalar o jogo também, certo?

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Sugiro que você tente atualizar os Componentes Herdados do seu DirectX, baixando o instalador oficial da Microsoft:

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

Depois disso, sugiro que faça o download dos pacotes adicionais do Microsoft Visual C++. Um usuário confiável do GitHub bolou um script que organiza os downloads oficiais em um instalador único (que evita ser necessário o download e instalação de cada pacote separadamente):

https://github.com/abbodi1406/vcredist

Após as instalações, peço que faça uma verificação nos arquivos do seu sistema, para verificar se nada de importante está corrompido:

1. Abra o CMD como administrador;

2. Digite "sfc /scannow" e pressione Enter (esse é o reparo offline, e desconsidere as aspas);

3. Digite "dism /online /cleanup-image /restorehealth", e pressione Enter (esse é o reparo online).

4. Reinicie seu computador quando terminar e tente de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...