Ir ao conteúdo

Recomendação de keycaps e switches pro Hyperx Alloy Origins Core

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

opa, boa noite gente! eu tava pensando em trocar as keycaps e os switches do meu teclado, mas não entendo muito sobre quais são as melhores opções. gostaria de algumas recomendações sobre quais vale a pena comprar (e eu não tenho problema em comprar no AliExpress e afins, já que parece ser onde tem mais opções)

esse é o teclado

image.png.a4df1395dff64b5c343670fa96f77048.png

• Moderador
  • Solução
Postado

@bankaiir, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Não vale a pena investir nesse teclado. O preço mínimo para troca de switches costuma rodar em torno dos 100-120 reais sem contabilizar os switches em si. Caso quiseres um teclado que dá para customizar os switches e não tenhas experiência de solda, recomendo o Monsgeek MG108 e o MG75, apesar deles não possuírem iluminação.
No mais, apenas troque as teclas dele apenas se estiverem gastas, o kit Redragon A101 é um kit decente, e a maioria dos kits ANSI double-shot do Aliexpress serão OK.
Recomendo usares esse teclado até parar de funcionar direito, ou vendê-lo para comprar outro caso realmente queiras um customizado e não tenhas orçamento para comprar um sem a venda dele.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...