Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Mancer Horizon z27 27pol é bom?


Posts recomendados

@YellowStone por esse preç, eu juntaria mais 100 reais e pegava o superframe de 180hz na terabyte, que ta por 799, e é bem melhor, porém caso esteja precisando, no meu ponto de vista é uma boa escolha, po´rem o superframe que citei tem uma taxa de atualização bem maior e uma resolução igual a essa, sendo ideal para jogos mais competitivos, cs e valorant por exemplo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo você pegar monitor de 27" com resolução tão baixa como 1080p. Painel de 27" só fica bom a partir de 1440p. Eu tenho um monitor 24" 1080p e já acho a densidade de píxel muito baixa, usei por muitos anos um de 22" 1080p, onde achava a densidade de pixels ideal. Mas o preço está dentro da normalidade para um monitor White Label que não tem tantos recursos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade o que o @GuilhermeGB falou. Eu uso um de 26" da LG resolução 2560x1440. Comprei usado por 500 reais e valeu cada centavo.

Dá uma olhada nesse aqui

https://www.terabyteshop.com.br/produto/23653/monitor-gamer-ninja-rinnegan-27-pol-curvo-qhd-1ms-165hz-hdr-freesync-hdmidp-mgn-004-27s?gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMImLL_wPvyhQMV_2JIAB2DQgv9EAQYBiABEgJv3PD_BwE

 

Como falam, se não vier com nenhum dead pixel, vai valer mais que o da mancer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, progaluno disse:

é verdade o que o @GuilhermeGB falou. Eu uso um de 26" da LG resolução 2560x1440. Comprei usado por 500 reais e valeu cada centavo.

Dá uma olhada nesse aqui

https://www.terabyteshop.com.br/produto/23653/monitor-gamer-ninja-rinnegan-27-pol-curvo-qhd-1ms-165hz-hdr-freesync-hdmidp-mgn-004-27s?gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMImLL_wPvyhQMV_2JIAB2DQgv9EAQYBiABEgJv3PD_BwE

 

Como falam, se não vier com nenhum dead pixel, vai valer mais que o da mancer.

Até eu fui pego de surpresa com um monitor Quad HD desse preço. Tudo bem que é um White Label, mas da última vez que fui pesquisar, o mais barato que vi foi um White Label vendido pela Cooler Master com painel VA 100Hz por pouco mais de R$1.000. Esse aqui no caso:

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25757/monitor-gamer-cooler-master-ga271-27-pol-qhd-1ms-100hz-hdr-freesync-cmi-ga271-br

 

Planejo migrar para 1440p assim que tiver uma placa de vídeo boa o suficiente. Também vou começar a acompanhar os testes de monitores do Peperaio Hardware, ele investiu recentemente em equipamentos de teste de monitres que só os gringos usavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YellowStone white label seria quase o mesmo que "genérico", e não é algo exclusivo de monitores, vários produtos no nosso mercado hoje seriam white label. Por exemplo, existem grandes fabricantes chineses que produzem monitores de todos os tipos, mas esses fabricantes não vendem para consumidor final, eles disponibilizam para que marcas pequeneas, que não tem fabricação própria, possam adquirir esses monitores e colocarem suas marcas neles. Então é comum você ver as vezes o mesmo monitor vendido por várias marcas, talvez apenas com alguns detalhes estéticos diferentes.

 

O grande problema desses monitores é que, para ser viável, são construídos com um controle de qualidade bem menos exigente que os monitores mais caros de grandes marcas. Claro que existem muitos monitores decentes, só que ainda uma pequena chance de você receber uma amostra já com problema, ou que passe a apresentar um problema com o tempo, por isso é importante ficar atendo ao tempo de garantia.

 

Outra questão é que essas marcas que importam os produtos aqui pro Brasil não disponibilizam as especificações corretas, muitas vezes colocam informações erradas ou incompletas. Geralmente só dá pra saber as especificações verdadeiras procurando informações do modelo white label origianl na qual o produto foi baseado. E mesmo assim tem que tomar cuidado, porque existem muitas "meia verdades" nas especificações dos monitores.

 

Para mais informações, veja esse vídeo que foi feito há poucos dias pelo canal Peperaio Hardware:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!