Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

veii ja tentei de tudo, tudo, tudo, nem no msi não consigo mudar a velocidade da fan da placa de vídeo, nem aumentar nem diminuir, ela fica na mesmo rotação direto, porém eu queria aumentar ou pelo menos ter controle dela, pois quando vou jogar algum jogo que ocupe muito da placa de Vídeo, vulgo 100%, ela fica em 82 graus, isso ai 82 graus, tlc eu sei que não é uma temperatura tão preocupante, porém eu como um pobre brasileiro, preciso aproveitar o máximo possível dos 1200 reais que eu paguei na GTX 1060 3g, e desde que comprei ela apresenta esse " problema", algum ser de inteligência em ti magnifica para me dar uma mãozinha, ou uma explicasiones, tmj

Postado

@Giovanenu eu que seja algum bloqueio das config da placa de Vídeo, dependendo de onde você comprou, se ela foi reformulada ou algo do tipo, ela pode ate ter vindo com um limite de tdp baixo que nn seja o recomendavel alterar a velocidade das fans ou algo do tipo (acho que deve ser isso, mais o mano @GuilhermeGB pode te ajudar melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!