Ir ao conteúdo

Vram da placa de Vídeo AMD rx6600 8gb não sendo utilizada corretamente

Ir à solução Resolvido por Arthur Arnemann,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, caros... 

Meu jogo não estava pegando tanto FPS, dai abri o msi after... e minha memória RAM sendo utilizada no MÁXIMO(tenho 16gb) e a VRAM da placa de vídeo em 1740(CRAVADO), não entendi o motivo... tentei caçar vídeos no youtube mas não consegui encontrar... me ajudem rapaziada tenho uma rx6600 8gb.

Screenshot_2.png

• Haha 2
  • Solução
Postado

@Maicon Vieira RJ Uma observação... sua RAM que tá estourando, não acredito que impacte no seu problema da placa de vídeo.. masss, é de se estudar!!

9 minutos atrás, Maicon Vieira RJ disse:

Boa noite, caros... 

Meu jogo não estava pegando tanto FPS, dai abri o msi after... e minha memória RAM sendo utilizada no MÁXIMO(tenho 16gb) e a VRAM da placa de vídeo em 1740(CRAVADO), não entendi o motivo... tentei caçar vídeos no youtube mas não consegui encontrar... me ajudem rapaziada tenho uma rx6600 8gb

Screenshot_2.png

E sua VRAM tá 4331MB

Isso ali em baixo é o Clock da placa...

Aqui tem as infos dela, seu modelo deve ser um pouco melhor que a RX6600 BASE founders edition.

https://www.adrenaline.com.br/produto/placa-de-Vídeo/amd-radeon-rx-6600/

Então tá tudo correto!!

• Obrigado 1
Postado
6 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

@Maicon Vieira RJ Uma observação... sua RAM que tá estourando, não acredito que impacte no seu problema da placa de vídeo.. masss, é de se estudar!!

E sua VRAM tá 4331MB

Isso ali em baixo é o Clock da placa...

Aqui tem as infos dela, seu modelo deve ser um pouco melhor que a RX6600 BASE founders edition.

https://www.adrenaline.com.br/produto/placa-de-Vídeo/amd-radeon-rx-6600/

Então tá tudo correto!!

entendi, e sobre o uso da memória, sabe o que poderia ser? o uso máximo dela

Postado
agora, Joilson Araujo disse:

@Maicon Vieira RJ  se não citar o jogo é impossível ajudar, outra coisa sobre ram, hj em dia 16gb não é lá essas coisas pra muitos jogos...

no caso aí e dayz, o motivo do questionamento é que os amigos tem 16gb e tal e não usa o maximo, 12k no maximo

Postado

Pessoal joga Dayz com um monte de aba do Chrome aberta, pra ver o mapa do game e como fazer tal recurso, não sei se é o seu caso... abre o gerenciador d tarefas e posta um print lá na aba de RAM.

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Vram da placa de Vídeo AMD rx6600 8gb não sendo utilizada corretamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...