Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Alguém poderia me dizer quais peças eu compro pra montar um PC com uma RTX 4060? Eu vou comprar a RTX 4060, mas o resto eu não sei qual seria ideal pra combinar com ela. Poderiam me ajudar por favor?!

Que não seja tão caras. Por gentileza.

Postado

@Kravinoff Não sei suas preferências de cores, itens com RGB ou sem e etc, mas vou fazer uma recomendação de peças sem essa questão:

Ryzen 5600:800 em média

RTX 4060:1800 em média 

Asgard T3 8GB X2:150 em média no Ali, ou 2 de 16GB por cerca de 240+-

Gabinete é muito pessoal, e depende de fatores de sua preferência (refrigeração, aparência, vir com RGB, ser aquário, etc)então não tenho como te fazer uma recomendação, mas só pra simular o orçamento, um HX550M da Pichau, que sai em média por 200 reais

placa-mãe: MSI B450M Pro VDH Max, por cerca de 450

SSD XrayDisk de 1tb Sata3 por 160+- no Ali

Fonte: Gamdias Cyclops 550 ou 750, ambas tem preço entre 200 e 300 reais, ou a Cooler Master MWE V2 de 500W que se encontra na faixa dos 300

Com essa configuração, vai sobrar ainda uns 700 reais mais ou menos, que você poderá utilizar para adicionar fans, armazenamento, ou modificar algumas peças por versões diferentes de sua preferência ou superiores (ex: trocar a MSI com Chipset B450 por sua versão com Chipset B550)

• Amei 1
  • Gabriel Torres alterou o título para recomendação de setup com GeForce RTX 4060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...