Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para espelhar tela do celular


Ir à solução Resolvido por Igor Caian,

Posts recomendados

Olá Pessoal. Vou fazer uma apresentação usando um aplicativo na faculdade, e para isso preciso de algum software para espelhar a tela do meu smartphone no computador. Vocês poderiam por favor indicar algum programa, de preferência que não precise instalar nem de permissão de administrador para funcionar? Tem que ser compatível com Android, e se possível que funcione usando o Cabo USB, pois o wifi do campus é péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A função Smart View utiliza a rede wifi para espelhar a tela, e como disse no início do tópico, gostaria de utilizar um software que funcionasse sem depender do acesso a rede. Encontrei um programa chamado scrcpy que resolveu meu problema. Mesmo assim, muito obrigado pela sua ajuda @ricardo_br .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem na hora!

Aqui está o link dos software que uso

 

É necessario cabo usb e opções do desenvolvedor desbloqueada junto com a função depuração USB

O arquivo em texto explica como usar

https://www.mediafire.com/file/22w8azqrc42idw5/Espelhar_tela_do_CELULAR.zip/file

 

Ele é bem util quando vou ajudar meus professores nas apresentações de seminarios.

Tenho 17 anos *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!