Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai meus caros tudo beleza ? Estou tendo um problema que meu PC simplesmente apaga do nada, fiz um post aqui antes porque as assistências técnicas daqui n ''achavam'' o problema...O pessoal que comentou no meu post anterior me falaram para testar com uma fonte nova(MSI MAG A850GL, 850W, 80 Plus Gold) e aqui estou testando e acabou que desligou a primeira vez mas so estressando muito o PC e com a fonte antiga (Corsair CV 650W) ele desligava do nada a qualquer hora,e agora estou começando a achar que e a minha placa-mãe por n ser uma placa adequada para o I9 que estou usando..

Config:

Processador: I9 10900KF

placa-mãe:B560M PRO E

memória ram : 32GB (2X16) 3200 MHz

Placa de Vídeo : MSI RTX 4060 TI

Fonte: MSI MAG A850GL, 850W, 80 Plus Gold( estou usando no momento)

o que estou achando e que a fonte antiga ela desligava porque n e da uma boa qualidade e n estar ''suportando'' o Hardware, porém com a nova estou percebendo que parece que o PC apaga só por conta de muito stress, então comecei a ligar os fatos e percebi que o VRM fica bem quente por n tem dissipador, fica por volta dos 85 graus e não sei se e isso que esta desligando o PC... Queria saber a opinião de vcs o que pode ser...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!