Ir ao conteúdo

rx5500xt 8gb não dá Vídeo no displayport

Ir à solução Resolvido por Manoel Pedro1227,

Posts recomendados

Postado

boa tarde, comprei uma rx5500xt 8gb da china, montei ela no setup e liguei na porta HDMI, funcionou normal, mas agora que fui colocar uma segunda tela no displayport ela não deu Vídeo. Mas tem alguns poréms, quando ligo o pc a imagem da placa-mãe roda no monitor que está ligado n displayport, e seu eu entro nas BIOS da placa-mãe, o Vídeo fica rolando nesse mesmo monitor.

e outra, estou usando um adaptador displayport para VGA, e quando liguei a primeira vez a tela do monitor acendeu, apareceu Vídeo mas depois ficou preta, acusando sem sinal.

Mas mesmo com a tela preta o pc reconhece o monitor, só não dá Vídeo, alguém pode me ajudar nessa.

meu pc:

Ryzen 3 2200g

8gb ram

placa-mãe b350 gt3 biostar 

placa de Vídeo rx 5500xt 8gb

• Solução
Postado

Só vim aqui dizer que solucionei o problema, e era o adaptador de vídeo, displayport para VGA, acredito que ele não estava suportando, comprei outro um pouco mais caro e deu super certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...