Ir ao conteúdo

Rams de marcas diferentes dá algo?

Ir à solução Resolvido por jotacaio,

Posts recomendados

Postado

eu comprei uma corsair vengeance 8gb 3200mhz e 16CL e eu vi que tem uma da mancer se eu n me engano é a marca da pichau, que ta por 120 sendo que tem as mesmas configuraçoes da corsair vengeance, mesmo 3200mhz e 16cl, tem algum problema eu usar ela, algum problema de comparabilidade e se pode causar alguma perda de desempenho? comprei só uma e quero usar o dual channel e se não tiver problema de ser de marcas diferentes com a mesmo configuração queria economizar uns 60 reais

• Solução
Postado

@igorvieira16 talvez funcione, talvez não. no melhor dos casos a ram melhor vai trabalhar na frequência e latência da pior. DDR4 tá bem barata hoje em dia, recomendo comprar um pente idêntico pra evitar dor de cabeça caso possa esperar.

Postado

obrigado, tava pensando nisso mesmo, mas com essa daria pra comprar hoje mesmo, e a outra eu que igual a primeira eu so posso comprar dia 25, ai é ansiedade de primeiro computador mas tava mas inclinado a esperar mesmo obrigado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!