Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma b450m steel legends na kabum e mantive as peças antigas do meu pc
meu processador (Ryzen 5 2400g) só está funcionando ao utilizar uma placa de Vídeo dedicada(GTX 750 TI), alguém pode me dizer o motivo?
testei as seguintes coisas: utilizar cabo VGA e não um HDMI, e visseversa 
atualizar a BIOS para a versão mais recente, desatualizar a BIOS para a versão 1.0 e por fim atualizar ela para a versão inicial de suporte aos processadores raven( versão 2.50 )
tentei resetar a BIOS pela bateria e pelo RSTCMOS na placa-mãe, fiquei sem opções, qual pode ser a causa? a memória RAM é importante? ela é 1x16GB Hyperx 3200mhz
ps: a placa de Vídeo que estou usando de testes é de um amigo, por isso preciso que o computador funcione com o grafico vega

Postado

@Pauloxzl Fala Paulo, boa tarde.

Cara, conecte a placa de vídeo dedicada e procure na BIOS se encontra algo como "Initial Display Output", é uma opção de ordem de vídeo e normalmente já é configurada automaticamente, por isso deve estar tendo esse problema 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...