Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, estou pensando em trocar a minha placa de Vídeo que é uma RX 580 DUAL OC da ASUS, e quero por uma melhorzinha para jogar e em full HD no alto.

porém estou em dúvida qual devo pegar pois a RX 7600 parcelada está por 2.000, basicamente, e a RTX 4060 uns 2.500 parcelada, será que vale a pena pagar mais para pegar essa RTX ? E o desempenho em alguns jogo eu vi que as vezes bate a diferença de 10 a 15 fps entre elas. Alguma alma bondosa para dar essa luz no fim do túnel ?

Postado

7600 vale mais a pena, mais barata e oferece a mesma performance da 4060.

Semana passada se não me engano havia modelo da ASUS pelo mesmo valor no pix e parcelado, pena que acabou a promo. 

Estava por 1600, preço justo para uma 7600 e "barato" considerando que estava custando a mesma coisa parcelado.

Recomendo que espere um pouco, os preços tendem a baixar com o passar do tempo, então talvez daqui a 1-2 semanas volte a promo ou até fique mais barato.

Postado

@Victor Moura1 >eu< só recomendo Nvidia em termos de estabilidade de drivers, DLSS 3 e AV1, isso a torna mais atrativa pra revenda inclusive, além de longeva.

por exemplo, usei uma 2060 por 4 anos e o DLSS salvou demais pra jogos mais pesados mesmo em full HD. no final das contas, hoje as placas da AMD só vão entregar o poder bruto e acabou e talvez pra você isso seja o suficiente. só pesquisar reviews no youtube e ver como performa no jogo que você joga ou tem interesse em jogar.

• Curtir 1
Postado

É sim confiável, basta dar uma olhada no abaixo

Página do Reclame Aqui deles

1 hora atrás, Victor Moura1 disse:

O frete para PE ta saindo 200 conto kk

Aí o preço para você ficaria 1900, fazendo com que não valha a pena.

Uma pena lojas menores terem um frete "seletivo", algumas regiões se beneficiam de um valor baixo e , como no seu caso, outras pagam um absurdo.

Postado
6 minutos atrás, JotaCF disse:

Eu paguei R$ 1619,90 nesse modelo kkkkk em março, na Kabum.

Sortudo...

Mesmo assim, 1700 num modelo dual fan é um bom preço, mas já vi em promo relâmpago uma 4060 da INNO3D por 1500 mangos, mas acho que não durou nem 10 minutos que voltou a realidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!