Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve guys, recentemente montei meu primeiro computador

A520 TUF GAMING PLUS II
Ryzen 5600G
16GB RAM 3200MHZ
SSD NVMe 512GB
FONTE MSI MAG 650BN
Gabinete Wheel Jack

Estava funcionando tudo normal, eu não estava jogando, porém comecei perceber ele meio estranho, programas não abriam, porém o mouse funcionava e o menu iniciar abria, então consegui abrir o Gerenciador De Tarefas lá vi que o GPU estava em 100% com nenhum aplicativo o consumindo, estava tudo em 0, achei muito estranho. E então tentei desligar e ligar de volta, mas o computador não desligava, o jeito foi segurar o botão power e então após desligar forçadamente, ele ligou normalmente e agora estou digitando com ele, não tirei foto na hora pois esqueci, queria muito saber o que pode ser.

Postado

@Luwhis Esse problema pode ser um bug na BIOS , teria de ver qual a versão e ver se tem alguma atualização , outro pode ser a memória ram em XMP , teria de reduzir a frequência para ver se tem alteração 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!