Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Pedro Thiago Coutinho Boa tarde!

Se você gosta de monitores maiores de 27pol, está sim em um preço muito bom mesmo, levando em consideração a boa qualidade do LG Ultraegear.

Tem pessoas que odeia monitores grandes para games FPS, optando eles apenas para estudo, trabalho ou jogos de outros gêneros, porém, é possível sim jogar FPS em um monitor 27pol numa boa... Vai muito do particular da pessoa por exemplo.

• guilherme_dr alterou o título para Monitor LG UltraGear 27” é a melhor opção?
  • Solução
Postado

@Pedro Thiago Coutinho Não acredito que o 27pol poderia atrapalhar bastante, como eu disse, depende muito do gosto, tenho uma amiga que joga Overwatch comigo em um monitor 32pol 165Hz kkkkkk.

Assim, eu diria que o padrão é 24pol, e eu, falando por mim, nunca sairia do 24pol. Porém, tem pessoas que curtem ele um pouquinho maior, fora que depois da pra mudar a resolução do jogo se você joga com alguma mais baixa... Por exemplo eu jogo CS2 a 1280X1024.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...