Ir ao conteúdo

O lg Ultragear é uma boa escolha?

Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Postado

Comprei um monitor LG UltraGear 23,8'' IPS FHD HDMI 24GN60R-B. mas to pesquisando e tem alguns casos de reclamação dele(mais doq eu esperava). Agora to com medo do ***** dele dar problema e não cobrirem minha garantia. Fiz uma má escolha? o que ceis acham?

• Solução
Postado

Muito pelo contrário, é referência no mercado e você fez uma ótima compra!

É de longe o monitor mais recomendado aqui no fórum e no Brasil, e caso haja algum defeito muito grave não se preocupe, você tem 7 dias corridos após a compra para devolvê-lo caso não esteja satisfeito, e se ele tiver algum defeito mesmo (bastante raro de ocorrer, mas em qualquer produto existe a chance) você ainda tem 1 ano de garantia. 

E onde mesmo que leu sobre estas reclamações? Normalmente noto isso em produtos muito vendidos (como o Ultragear), já que um grupo maior de pessoas teve acesso ao produto algumas (se o produto tiver boa qualidade) inevitavelmente passarão por perrengues, mas não é sempre.

Caso não se sinta convencido pelos meus argumento recomendo que dê uma olhada na Review do Peperaio Hardware, já que ele começou a fazer testes profissionais sobre diveros modelos e ele mesmo cita que irá usar o Ultragear de referência, de tão bom que é o produto.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

Normalmente noto isso em produtos muito vendidos (como o Ultragear), já que um grupo maior de pessoas teve acesso ao produto algumas (se o produto tiver boa qualidade) inevitavelmente passarão por perrengues, mas não é sempre

Cara tu não tem noção do alívio que senti ao ler isso... tava chateadão aqui, obrigado.

E onde mesmo que leu sobre estas reclamações

nas reclamações da amazon e no reclame aqui, mas realmente são apenas 3% das compras q relatam algum problema

Caso não se sinta convencido pelos meus argumento recomendo que dê uma olhada na Review do Peperaio Hardware

Eu ja tinha olhado kkkk foi o que me incentivou a comprar

Valeu mano, tu tirou um pesão da minha consciência

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...