Ir ao conteúdo

Minha TV deu pau e preciso de um monitor novo, gostaria de recomendações.

Ir à solução Resolvido por El Dorado,

Posts recomendados

Postado

Então tenho uma smart Tv LG de 2020 que levou o farelo, tentei seguir um tutorial com o cabo flat e fita isolante pra resolver problema de curto já que a tela treme igual VHS velho o, e funcionou, por 30 minutos até ficar pior.
Considerando isto, eu gostaria que me ajudassem com sugestões de monitores para jogos, boa taxa de refresh, compatibilidade com o meu pc e custando até R$1200 para substituir isso.
Um que encontrei foi este aqui em promoção, mas como não entendo nada de monitor sendo que sempre usei tv normal pra fazer as coisas, não sei se é bom ou não, a única coisa que ví é que dependendo do monitor ele vai pesar pro pc e puxar mais recursos. https://www.kabum.com.br/produto/434391/monitor-gamer-lg-ultragear-24-full-HD-144hz-1ms-ips-HDMI-e-displayport-99-srgb-hdr-freesync-premium-vesa-24gn60r-b-awzm

Minhas configs são

placa-mãe Gigabyte b550 ds3h ac

AMD Ryzen 5 5600
AMD Radeon RX 7600
16gb ram DDR4
SSD 1tb e HDD 1tb

Os Jogos que costumo jogar são Armored Core: flames of rubicon, Monster Hunter e Helldivers.

• Solução
Postado

@NoirEri quantas polegadas era sua tv? se for tv de alta polegada, vai sentir diferença em relaçao a este monitor, mas se isso não fizer diferença para você, pode ir neste monitor tranquilo, esse é bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!