Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!

Tem uma promoção na Aliexpress de um teclado AK680 por 120 com frete grátis e imposto incluso.

Vale a pena? Qual a desvantagem dele? Tem algum mais custo-benefício?

Vou estudar e jogar algumas coisas leves, principalmente LoL.

Postado

@Magner Paguei bem mais porque o meu é sem fio e tem um LCD, mas é do mesmo tamanho. Não sinto falta de teclas, mas uso ele pouco porque comprei pra usar em dispositivos secundários. Meu teclado principal é um Logitech G815.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Magner Não é deixado tão específico qual o tipo de Switch dele, mas dando uma pesquisada na loja da AJAZZ, ele me parece um teclado até ok... Pode ser que ele possua um Switch melhor, pelo fato de ser 60% e o custo do Switch ser reduzido por conta disso, tanto que as Keycaps são de ABS e não PBT.

Particularmente, só pelo teclado ser hot-swapabble e você conseguir trocar o switch dele no futuro, podendo somente colocar switches de 3 pinos, já vale o preço.

Você praticamente paga uns 60 - 100 reais na quantidade de Switches Gateron pro 3.0 que iria nesse teclado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...