Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O pc e todos os periféricos ligam normalmente, mas o pc n dá vídeo. Eu sei que existe um painel na placa-mãe que liga luz quando uma peça dá problema, mas não vejo nenhum desses leds. Uma luz (q pelo q vi é da leitura da SSD) fica piscando bastante por cerca de 2 minutos, e depois "para", pra piscar bem lentamente, mas acho q já fazia isso antes. Tenho algumas ideias do que fazer mas seria minha primeira vez mexendo nisso, então gostaria de aceitar algumas sugestões antes de tentar.

H410M

I5-10400F 

GTX 1060

SSD M.2 

Corsair 1x16 2400Mhz 

Nidus 500W 

Postado
19 minutos atrás, Fencing disse:

Qual o modelo exato do SSD? e quanto tempo ele tem de uso?

É um WD_Black SN770 1TB, tem cerca de 3 meses e meio de uso, mesma quantidade de tempo que usei o pc

Postado

É um bom SSD, mas geralmente quando o pc não da vídeo, é problema na placa de vídeo/cabo, Fonte...

Teria como você testar em outra máquina?

As vezes pode até ser sujeira também

Postado
11 minutos atrás, Fencing disse:

É um bom SSD, mas geralmente quando o pc não da vídeo, é problema na placa de vídeo/cabo, Fonte...

Teria como você testar em outra máquina?

As vezes pode até ser sujeira também

O cabo nem fonte acredito que possam ser, quanto à sujeira acho difícil mas posso tentar. Esqueci de citar, já houve 2 situações em que ao ligar o pc a placa de vídeo não ligava, depois de desconectar ela, eu esperei um tempo e tudo voltou ao normal. Infelizmente não tenho como testar em outra máquina

Postado

@simonmills Já é um sinal de que possa ser algo com ela...

Uma vez peguei um pc pra arrumar porque não tava dando Vídeo também, dei uma limpada nas memórias, inclusive esqueci de mencionar que pode ser memória RAM também, e passei um limpa contato na entrada do cabo VGA, voltou a dar Vídeo na hora

Postado

@Fencing Limpei a memória RAM, a entrada PCI-E da gpu e, seguindo um tutorial, desenergizei a placa-mãe e religuei tudo. Ainda não deu vídeo. Acho que vou ter que levar em algum técnico, pode realmente ser a GPU, mas valeu pela ajuda!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!