Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

simonmills

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu pc é novo e tem menos de 1 semana, também é a primeira vez que utilizo internet cabeada então não sei muito como funciona. Em todos os testes a conexão a internet tem estado impressionantemente boa (com wi-fi eu pegava metade do que está na print), mas fiquei confuso porque nos jogos eu não tenho visto essa diferença no meu ping. No LoL (que eu já jogava antes em um notebook com o wi-fi) estou pegando os mesmos ~40/50 de ms de antes, e em Sea of Thieves estou com uma média de 120 ms. Baixei o aplicativo 1.1.1.1, que melhorou ligeiramente a situação, mas desinstalei hoje depois de um bug que me impediu de conectar na internet. Mandei a print do cabo de rede pois percebi que essa luz amarela fica piscando, não sei se está certo ou se deveria mostrar uma luz constante. Além disso, do que pesquisei a única outra causa poderia ser da própria provedora (claro), onde, nesse caso, acho que não tenho muito o que fazer. Também, mesmo com a qualidade da internet de acordo com a da print, hoje tive problemas com bastante lentidão, mesmo já desinstalando o app 1.1.1.1. Alguma sugestão?
  2. @Vitoria Gabriela eu estava realmente pensando em comprar mais uma fan para colocar na parte de trás ao invés de trocar uma da frente, também por uma questão estética já que elas são ARGB rs. Tem alguma recomendação de fan boa/barata?
  3. Hoje foi a inauguração do meu pc, em ordem de ter certeza que tudo estava certo deixei o HWMonitor ligado enquanto utilizava o computador hoje. As duas maiores tarefas que executei hoje foram algumas horas jogando League of Legends e depois a instalação de Sea of Thieves. Eu não tenho muito conhecimento sobre a temperatura ideal dos componentes, vi que a cpu chegou a alcançar os ~70 graus nas duas tarefas que citei, e a gpu um valor um pouco acima durante a jogatina também. Gostaria de saber se essa temperatura está ok ou se deveria me atentar. Obs: estou utilizando tanto o cooler quanto pasta térmica que vieram junto do processador. Sei que não é ideial, mas acredito não ter problema por enquanto. A minha configuração já está quase toda na print anexada, mas colocarei aqui de qualquer forma: Placa-mãe H510M-A; i5-10400F; GTX 1650; 1x memória Corsair Vengeance LPX 16GB; SSD WD_BLACK SN770 1TB; fonte pichau nidus 650L; gabinete com 3 fans (todas na parte da frente)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!