Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há algumas semanas eu notei que qualquer sinal que eu tivesse Bluetooth no meu laptop tinha sumido de um dia pro outro, os drivers pararam de aparecer no Gerenciador de Dispositivos, mesmo tendo eles instalados, a ferramenta de solução de problemas do Windows falava que meu laptop não tinha Bluetooth e não conseguia conectar nada no meu computador.

Tentei entrar na BIOS para ver se o Bluetooth estava ativado, e estava, mesmo que meu Windows não conseguisse ver isso, não sei se o adaptador queimou ou se é só um problema do meu OS, mas eu preciso disso funcionando.

No momento, estou usando um Windows 11.

Imagem 1.png

Imagem 2.png

Imagem 3.png

Postado

Olá amigo! Instale e rode o Driverhub (pesquise no Google) que ele irá não apenas atualizar seus drivers como irá instalar drivers que estão faltando. Quando for instalá-lo, clique em "instalação personalizada" e olhe atentamente cada passo pra não instalar coisas que vem junto.

Se seu antivírus detectar ele, pode confiar que não é vírus, é alarme falso. É bom desativar o antivírus antes de baixar e instalar.

Se depois disso seu Bluetooth não funcionar, é bem provável que seu Bluetooth não seja compatível com o Windows que está usando. Mas isso meio improvável pois eu uso um notebook antigo e o Bluetooth dele funciona perfeitamente no Windows 10/11.

Tenta aí e volte aqui pra falar do resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!