Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou tento alguns problemas ao instalar o windows no Linux, tentei me adaptar ao sistema, e apesar de ter gostado, não é interessante para algumas atividades as quais eu faço. Sou um pouco leigo baseado nessa área de tecnologia mas fiz os procedimentos todos certos para instalação, formatei o pendrive pelo disco tornando ele bootavel, coloquei a ISO do windows 10 dentro do pendrive, e desliguei ele posteriormente iniciando com f2, desativei a opção de bloqueio do boot, e coloquei a ISO para iniciar em primeiro, porém quando eu salvo e ínicio a máquina, ela continua voltando com Linux, invés de estar voltando com a ISO do windows. Já procurei inúmeras soluções e todas só falam sobre deixar em disable a opção do bloqueio do root. Minha máquina é um notebook ideapad 3 AMD Ryzen 7, se alguém conseguir me ajudar com isso eu ficaria agradecido :).

Postado

Entre na BIOS do seu computador e coloque o pendrive pra iniciar primeiro no boot (pode aparece como "USB External" ou algo assim). Alguns notebooks tem opção de teclar F12 pra selecionar o boot.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!