Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai meus amigos, queria uma ajuda 💥 de upgrade pra roda uns jogos atuais !! vamos lá pra minhas configurações :

placa-mãe ; h61h2-m2

memória RAM :  tinha só 8 gb 2x de 4gb , mas já comprei dois pentes de 8gb cada 1600 MHz 🙏

Processador : Intel(R) Core(TM) i3-2100 CPU @ 3.10GHz   3.10 GHz

placa de vídeo : GTX 750 ti 2gb 

fonte : 600w

Queria umas opções de processadores e placa de Vídeo pra roda um gta v de boa , uns jogos assim! 

tenho uma dúvida também , queria saber se processadores da Ryzen tipo 3 , 5 pegam na minha placa-mãe !

• Membro VIP
Postado
18 minutos atrás, gustavoSanttana disse:

fonte : 600w

Queria umas opções de processadores e placa de Vídeo pra roda um gta v de boa , uns jogos assim! 

Qual o modelo da fonte?

O GTA 5 a esse ponto é um jogo considerado leve, com hardwares de entrada atuais você já consegue uma boa experiência nesse jogo.

Qual seu orçamento?

18 minutos atrás, gustavoSanttana disse:

tenho uma dúvida também , queria saber se processadores da Ryzen tipo 3 , 5 pegam na minha placa-mãe !

Não, com a sua placa-mãe você só consegue utilizar processadores Intel LGA 1155(Segunda e terceira geração)

• Membro VIP
Postado
22 horas atrás, gustavoSanttana disse:

@DeKKo Modelo mpsu fp 600w , orçamento de 1k500

Placa-mãe Gigabyyte A520M K V2(selecionei uma placa-mãe com um chipset de entrada pra garantir que caiba no orçamento, mas se você puder adqurir uma boa placa-mãe com chipset B450 ou B550 eu recomendo fortemente que você invista um pouco a mais nesse componente.)

Memória DDR4 XPG Gammix D10 2x8 3200Mhz

AMD Ryzen 5 5500

Silverstone SST-ET500

Aí você mantém essa placa de vídeo até você poder trocar,se você for realista na qualidade gráfica vai conseguir uma expeirência a 60 FPS no GTA 5.

Esse processador combinado com uma GPU intermediária vai te trazer uma boa experiência em 1080p mirando nos 60 FPS.

Quando você for adqurir uma placa de vídeo nova, não comece com nada mais baixo que uma GTX 1650 que é furada, sendo que o ideal seria começar com placas de vídeo no nível da RX 6600.

22 horas atrás, gustavoSanttana disse:

@DeKKo segunda e terceira geração de processador 😨 então um i5 de 10400 f não pegaria ne 

Não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!