Ir ao conteúdo

Desligar monitor direto pelo filtro de linha iClamper tem problema?

Ir à solução Resolvido por Edy,

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal eu comprei recentemente meu primeiro monitor gamer e ele está ligado no meu filtro de linha clamper e eu desligo o monitor diretamente no botão do filtro sem usar o botão de desligar do próprio monitor

gostaria de saber se tem algum problema nisso ou não,  e além disso minha caixa de som do pc também estar no filtro que também não uso o botão próprio da caixa de som e quando ligo o pc a caixa de som dar um som de um estalo isso é normal?

• Solução
Postado

Qual modelo do monitor? alguns modelos tem a função que desliga sozinho ao entrar em modo stand-by (possuo um LG Ultragear e ele faz isso, não sei o nome da função)

De uma maneira geral não vejo que isso prejudique seu monitor, desde que esteja no modo standby.

quando ao da caixa de som estalando ao ligar na tomada, recomendo verificar em outro aparelho ou talvez possa ser a questão da tensão eletrica, por que não conectar o cabo direto nas entradas da placa-mãe?

• guilherme_dr alterou o título para Desligar monitor direto pelo filtro de linha iClamper tem problema?
Postado

@Edy oi irmão obrigado por me ajudar nesse assunto o meu monitor também é um ultragear o meu é o de 24 Pol e realmente ele tem a função standby com a sua resposta fico mais tranquilo quanto ao monitor já a caixa de som me preocupou a energia dele é USB uso no adaptador da Elgin no meu filtro de linha camper porque as portas USB da minha placa-mãe já estão todas ocupadas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...