Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos! Possuo um computador básico para jogar alguns joguinhos casuais, porém pretendo realizar um upgrade no mesmo. Os jogos escolhidos são League Of Legends e Counter-Strike 2. Em relação ao lolzinho, jogo na qualidade "muilto alto" com FPS sobrando acima dos 60, embora exista um drop muito grande (a partida inicia em torno de 250 FPS, e logo em seguida cai para a faixa de 80-110). Entretanto, ao partir para o CS2, mesmo com todas as configurações muito baixas, reduzindo resolução e etc, não consigo atingir com estabilidade nem mesmo os 60 FPS.

A dúvida: upgrade necessário para que consiga jogar CS2 com FPS estabilizado, e obviamente, com uma boa folga acima dos 60 FPS, sem drops/gargalos (e se possível, aumentar um pouco a qualidade gráfica), para que eu possa fazer valer o meu monitor de 144Hz. Busco um upgrade com o melhor custo-benefício para entrar no cenário competitivo de CS2.

Segue as configurações do PC:

Placa-mãe: Intel H61 socket LGA 1155
Processador: Core i7 2600 3.4GHz
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1650 4GB GDDR5

memória RAM: 2x8GB 1333MHz

Fonte: Marca genérica de 276W

Gostaria de soluções de upgrade com o menor investimento possível, mas caso seja necessário, analisarei a possibilidade de troca de todos os hardwares que vocês indicarem. O intuito seria montar uma máquina que eu pudesse jogar CS2 sem preocupações de drops ou gargalos de hardware, e claro, atingir uma qualidade gráfica minimamente aceitável.

• STAR ALPHA alterou o título para Upgrade em Core i7 2600 e GTX 1650 4 Gb: para jogar Counter-Strike 2?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...