Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

contando a linha do tempo do que aconteceu
Ontem antes de dormir, desliguei o PC, e teve atualização do Windows, após a atualização do Windows, o PC desligou e re-ligou novamente, desliguei, e ele re-ligou, umas 3 vezes até ele desligar de fato.

Quando acordei hoje, o PC estava ligado, desliguei ele pra esfriar, já que aparentemente passou a madrugada ligado.
Fui fazer umas coisas de casa e após 10 minutos fui tentar ligar o PC no botão Power e ele não dava sinal de nada, nem a Fonte ligava, tentei várias vezes, e nada.
Com isso, eu fui pesquisar pelo Celular na internet os possíveis problemas que está acontecendo, daí, enquanto eu pesquisava, simplesmente do nada, o PC resolve ligar sozinho, sem eu ter apertado nada.

pelo que eu entendi, o PC está ligando sozinho do nada, queria saber se pode ser problema com a Fonte, ou algo do tipo

Postado

@Shaman93 ja troquei o Cabo, e nada

Att,

Eu percebi umas coisas:

- testei a fonte separada com o clips e ela Liga normal.

- Quando está no processo de tentativa de ligar, a ventoinha, fica ligando e desligando.

- Quando o PC Liga, aparentemente o cooler não está ligando Junto, por que a temperatura de CPU Vai pra 100 graus.

- quando o PC está ligado, algum hardware na altura do processador, está fazendo um barulho esquisito de zumbido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...