Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! 

Hoje ao retornar do trabalho notei que o RGB das FANs do gabinete (não vieram com ele) não estavam ligando. Até aí tudo bem, tanto faz. Mas também notei que o RGB do teclado por algum motivo tb não está ligando. O PC está funcionando normalmente por completo, estou encucado mas só conseguirei abrir a máquina no fds. Alguma ideia?

Postado

Boa noite!

Pode ser algum problema de software. Não um problema exatamente, mas configuração talvez...

Recentemente tive um problema parecido, porém com um mouse. Aparentemente o Windows trouxe uma atualização com suporte para iluminação de dispositivos. Tente verificar isso e desativar.

Se não me engano o nome da configuração é "Iluminação Dinâmica" na seção "Personalização".

Se isso não resolver o problema, não tenho a menor ideia do que pode ser. Informe mais detalhes sobre seu setup, pode ser que ajude com o diagnóstico.

Postado
6 minutos atrás, pedzero disse:

Boa noite!

Pode ser algum problema de software. Não um problema exatamente, mas configuração talvez...

Recentemente tive um problema parecido, porém com um mouse. Aparentemente o Windows trouxe uma atualização com suporte para iluminação de dispositivos. Tente verificar isso e desativar.

Se não me engano o nome da configuração é "Iluminação Dinâmica" na seção "Personalização".

Se isso não resolver o problema, não tenho a menor ideia do que pode ser. Informe mais detalhes sobre seu setup, pode ser que ajude com o diagnóstico.

Sei lá o que era, mas o teclado eu consegui arrumar redefinindo o software. Somente as fan que permaneceram desligadas. Mas no fds abro com calma e verifico os fios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!