Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara, recentemente comprei um ps2 usado e estou tentando jogsr um guitar hero, mas por algum motivo o jogo parece que tá atrasado. Tipo, eu clico e depois de alguns milésimos o comando vai. Eu sei que é pouco, mas pra guitar hero fazbo jogo todo não fazer sentido. Jogo em um controle que tambem não é original no caso.

O que será que pode ser isso?

Postado

Bom dia!

Pode ser várias coisas... controle, Tv, Entrada do controle no ps2

você está jogando em Tv de tubo ou LED/LCD? Teria como você testar em outra TV e outro controle?

Por agora tenta colocar a Tv em modo jogo nas configurações de imagem, geralmente tem o tempo de resposta melhor.

Senão pode ser que seja interno mesmo, ai só levando em alguma assistência e abrindo para ver

Postado
5 horas atrás, Fencing disse:

Bom dia!

Pode ser várias coisas... controle, Tv, Entrada do controle no ps2

você está jogando em Tv de tubo ou LED/LCD? Teria como você testar em outra TV e outro controle?

Por agora tenta colocar a Tv em modo jogo nas configurações de imagem, geralmente tem o tempo de resposta melhor.

Senão pode ser que seja interno mesmo, ai só levando em alguma assistência e abrindo para ver

Caraí, irmão. Tu é brabo demais. Era realmente a questão do modo jogo. Coloquei no modo jogo e foi direitinho!!! Eu pensava que essa parada de modo jogo era só questão de cor. Obrigado, man!

• Obrigado 1
Postado
17 minutos atrás, Hellthon Lucas disse:

Caraí, irmão. Tu é brabo demais. Era realmente a questão do modo jogo. Coloquei no modo jogo e foi direitinho!!! Eu pensava que essa parada de modo jogo era só questão de cor. Obrigado, man!

Opa, fico feliz em ajudar! que bom que deu certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...