Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um air cooler custo-benefício para o meu processador, já que estou usando o padrão da Ryzen...

Qual vocês me indicam?

Pode ser na ali também, estão rolando umas promoções legais lá 

• Pedroou alterou o título para Air cooler para Ryzen 5 5500
Postado

Caso considere o DeepCool AG400 "caro", as opções de preço menor são:

Gamdias Boreas E1-410 a partir de R$ 80,00 - Tem desempenho similar ao anterior DeepCool Gammaxx 400 V2.

Thermalright Assassin X 120 R SE - R$ 105,00 - não sei de teste com ele, mas pelo bom desempenho dos coolers desta marca diria que deve é próximo do AG400 - mas não melhor, pois usa um fan mais silencioso 25,6db(A) que tendo menos RPM é mais fraco.

• Curtir 1
Postado

No DeepCool AG400 vem sache de pasta térmica da DeepCool, que é boa.

No Thermalright também deve vir pasta da Thermalright, ex. a TF7 deles é boa. Mas confirme com a loja. *

* Se não vier pasta térmica com o Assassin X 120 R SE melhor comprar o AG400, pois vai pagar R$ 105,00 no Assassin X e comprar pasta térmica de R$ 50,00.

Pasta térmica de R$ 60,00 ou mais a grama não vai fazer diferença para CPU de baixo consumo como o Ryzen 5500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...