Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aconteceu algo muito bizarro depois que troquei de processador não sei há alguma relação com a artefato mas enfim, o Pc estava funcionando normalmente por uma semana depois dessa troca do processador, até que o pc durante uma atualização do windows, apareceu pequenos artefatos na tela, ignorei. 

quando eu reiniciei o computador os artefatos começou a piorar assim eu fui e desinstalei os drivers de vídeo e ele continuou pegando normalmente, até que dia seguinte ele continuou com artefatos mesmo sem driver de vídeo.

Daí eu voltei com meu processador antigo (ele tem vídeo integrado) e mesmo assim continuo com os artefatos, estou suspeitando da memória RAM, eu comprei um kit xeon 79x e vou testar minha placa de Vídeo nele.

Postado
11 horas atrás, Vinicius Pergher disse:

o que seria "artefatos"? não consegue enviar uma foto?

São esses pontinhos coloridos na tela, essa imagem que eu enviei não é do meu Pc porém é"""igual"""" não mandei do meu pois um Mosfet estourou 

images (14).jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!